Uma série de fortes chuvas tem causado desabamentos na região de Montecito, na Califórnia, e diversas estrelas foram prejudicadas. Oprah , por exemplo, já havia compartilhado imagens dos danos causados em sua propriedade, com lama, detritos e sujeira por todos os lados, mostrando uma casa vizinha destruída que, de acordo com o TMZ, é do ator Jeff Bridges.

Leia também: Pregação de Oprah e filme sobre fúria e compaixão marcam Globo de Ouro

O astro Jeff Bridges e sua mulehr Susan Geston tiveram sua casa em Montecito destruída por conta de desabamentos
Getty Images
O astro Jeff Bridges e sua mulehr Susan Geston tiveram sua casa em Montecito destruída por conta de desabamentos

Eu seu Twitter, Jeff Bridges comentou sobre sua casa ter sido severamente atingida , mas que ele e sua família estava a salvo graças ao trabalho dos socorristas. De acordo com a mídia local, os desabamentos já causaram 14 mortes , e oito ainda estão desaparecidas.

Leia também: Huck, Oprah, Trump e Shwarzenegger: os limites entre política e entretenimento


Insensível

O desastre na região tem afetado muita gente e criado, inclusive, confusão. O ator Rob Lowell criticou a atriz Bela Thorne, depois que ela reclamou sobre o trânsito na região, que a impedia de assistir a um show do namorado. “Por causa desse tipo de atitude que as pessoas odeiam celebridades. Bella, sinto muito por essa inconveniência. Vamos tentar remover os nossos mortos o mais rápido possível", ele respondeu a atriz.

Assim com o Jeff Bridges , a apresentadora Ellen DeGeneres também mora na região e usou seu programa para falar sobre os desabamentos. Ela contou que teve que evacuar a sua casa e se emocionou ao falar sobre as vítimas dessa tragédia.

Leia também: “Operação Cupido”, “Armageddon” e os 20 filmes que fazem 20 anos em 2018

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!