Os fãs de Jennifer Lopez levaram um 'tiro' fashion após verem a postagem da atriz, modelo e cantora no Instagram . Vestida com um look volumoso e com cabelos cacheados, JLo postou uma foto com sua nova peça de roupa favorita. "Eu tenho um novo par de meias", disse na rede social.

Leia também: "Cofrinho" de Jennifer Lopez chama atenção em ensaio sensual com namorado

Jennifer Lopez ostenta meias de 4mil reais
Reprodução / Instagram
Jennifer Lopez ostenta meias de 4mil reais


O par de meias de Jennifer Lopez é incrustado de cristais Swarovski e  faz parte de uma coleção da grife italiana Gucci, que custa cerca de U$ 1,4 mil dólares. Em reais, o valor pode alcançar o preço de R$ 4,400.

Leia também: Drake e Jennifer Lopez se beijam em festa; veja o vídeo

I got a new pair of socks today...🧦 #guccigang

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em




 Comentários de fãs como "Linda", "Charmosa", "Estilosa", "Linda foto" e "OMG! Amei o cabelo e as meias", se tornaram comum na publicação. 

E não para por aí. Jennifer Lopez não é a única admiradora das caras meias da Gucci, a polêmica cantora Rihanna também já demonstrou gosto pelo produto e como sua colega de profissão também já postou uma foto em seu Instagram usando-as.

Leia também: Jennifer Lopez tenta fazer coreografia e fica travada no palco em show nos EUA

Atualmente, a publicação de Jennifer Lopez no Instagram com suas meias já alcançou mais de 1 milhão de curtidas e cerca de 12 mil comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!