Lembra-se do garotinho loiro que via gente morta em “O Sexto Sentido”? O filme do famoso cineasta indiano M. Night Shyamalan com Bruce Willis foi um sucesso de bilheteria e também marcou a carreira do ator. Mas o tempo passou e o ator Haley Joel Osment apareceu irreconhecível em uma foto da 11ª temporada de “Arquivo X’’, divulgada na última quarta-feira (10) pela revista “Entertainment Weekly”.

Haley Joel Osment aparece irreconhecível para a próxima temporada de
Reprodução/EW
Haley Joel Osment aparece irreconhecível para a próxima temporada de "Arquivo X"


Leia também: Os grandes encontros e as melhores fotos da 75ª edição do Globo de Ouro

A foto divulgada mostra o ator Haley Joel Osment com os cabelos longos, bagunçados e a barba por fazer, bem diferente dos seus outros personagens. Na série de ficção científica, o seu personagem ainda não foi divulgado, mas a sua estreia está prevista para o sexto episódio da nova temporada de "Arquivo-x", que será centrado no passado de Walter Skinner (Mitch Pileggi).

Haley completará 30 anos em abril e desde 2003, sua carreia de ator não ganhava nenhum papel relevante. Ele atuou apenas em filmes de pouca expressão e dublagem de jogos de videogame como “Kingdom Hearts II”, “Kingdom Hearts: Chain of Memories” e “Kingdom Hearts 358/2 Days”. Também dublou alguns clássicos da Disney como “Mogli – O menino lobo 2” e “O Corcunda de Notre Dame II: O Segredo do Sino”.

Carreira de Haley Joel Osment

Haley estrelou o filme “O Sexto Sentido” no fim da década de 90 com 11 anos e chegou a concorrer ao Oscar de Melhor ator coadjuvante na pelo do eterno Cole, mas perdeu o prêmio para Michael Caine, de “Regras da Vida”. Também foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor ator coadjuvante em cinema por sua atuação no mesmo filme. Em 2003, trabalhou em produções como “A.I – Inteligência Artificial”, “A Corrente do Bem” e “Lições para Toda a Vida”. Após esses trabalhou, sua carreira de ator ficou congelada.

Haley Joel Osment, ator do sucesso
Divulgação / Getty Images
Haley Joel Osment, ator do sucesso "O Sexto Sentido"





Leia também: Kit Harington tem noite de bebedeira e é expulso de bar em NY

Recomeço

Em 2013, Haley Joel Osment entrou para o elenco da série “Alpha House” e participou de “Family Guy”. No ano seguinte, participou do filme “Entourage” (inspirado na série de comédia). Em 2017, o ator causou frenesi ao participar da comédia “Silicon Valley”, da HBO. Recentemente, também apareceu nas séries “Future Man” e “Teachers”, e agora tem nova chance em " Arquivo-X ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!