O hit de Anitta “ Vai Malandra ” que está bombando, ganhou uma paródia cômica na última segunda-feira (8), de Mc Melody , que tem apenas 10 anos. Na música, a pequena alterou o nome do single para “ Vai baranga ” e atuou em cima de uma laje.

Leia também:MC Melody dispara sobre Anitta fora do Grammy: “Talvez seja falta de humildade”

Melody
Reprodução Instagram
Melody


“Vai baranga desfilando com a bexiga no bumbum, tururu”. É assim que a paródia começa, em meio aos falsetes agudos de Mc Melody , que são uma marca registrada da menina. O clipe tem ínicio com a cena polêmica do bumbum de Anitta que deu o que falar na versão original. Na paródia, Melody recria a trama com bexigas no bumbum, usando um shorts vermelho igual da cantora.

Leia também:  Anitta aparece loiríssima em clique sensual de biquíni

A paródia encena a história de uma garota que é considerada fora dos padrões de beleza e acaba sendo ignorada pela sociedade. Diante disso, ela começa a seguir dietas de emagrecimento e fazer malhação em academias publicas, ao ar livre. Depois de seu processo fitness, tudo isso muda e a menina vira “ex-baranga”, ganhando olhares e elogios de todos.


Tirando todo o glamour que Anitta mostra em seu clique com ostentação, Melody mostra a rotina de querer ser bonita sem ter todos os luxos, fazendo uma reflexão. A letra bem humorada, e as cenas engraçadas, como a na laje usando biquíni de fita isolante com bonecas, mostra que a pequena tem criatividade e humor.

Leia também: MC Melody: três vezes que a funkeira mirim passou dos limites nas redes sociais

Veja o vídeo:

Leia também: Anitta mostra celulites em clipe de Vai Malandra! e internet reage: "rainha"

Repercusão 

Melody ganhou conhecimento nacional no início de 2015, após divulgar um vídeo cantando "Falem de Mim".  Com pouco tempo de lançamento, sua versão da "Vai Malandra" de Anitta está repercutindo entre os internautas e movimentando as redes sociais, contando com 1,7 milhões de visualizações no Facebook e mais de meio milhão em seu canal no Youtube .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!