O time dos solteiros acabou de sofrer mais uma perda: a socialite e eterna patricinha Paris Hilton anunciou nessa terça-feira (2) em sua conta no Instagram que está noiva de seu namorado,  Chris Zylka , com quem está junto há quase um ano. 

Leia também: Nosso Brumar está de volta! Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro

Paris Hilton e seu namorado ficaram noivos no último final de semana
Instagram / Paris Hilton
Paris Hilton e seu namorado ficaram noivos no último final de semana

Paris Hilton , de 36 anos, compartilhou com seu seguidores alguns cliques do pedido de casamento durante uma viagem do casal à Aspen, famosa estação de esqui na cidade americana de Colorado. "Eu disse sim! Muito feliz e animada por estar noiva do amor da minha vida. Meu melhor amigo e alma gêmea. Perfeito para mim em todas as maneiras. Tão dedicado, leal, amável e gentil", declarou a loira apaixonada em sua rede social. 

Leia também: Paris Hilton: relembre os principais affairs da socialite

"Eu me sinto a mulher mais sortuda do mundo. Você é o meu sonho realizado. Obrigada por me mostrar que contos de fadas existem!", escreveu a loira. Vale lembrar que  Chris Zylka também participou da série "The Leftovers" e atuou no filme " O Espetacular Homem-Aranha" e na série de TV "10 Coisas que Eu Odeio em Você" .

Leia também: Neymar e Bruna Marquezine passam ano novo juntos e craque se declara para atriz

Namoradeira

Paris Hilton é conhecida pela sua fama de namoradeira, porém parece que, dessa vez, a loira elegeu o seu grande amor. Vale lembrar que a socialite já namorou, inclusive, um brasileiro. Álvaro Garnero Filho , filho de um empresário brasileiro, conheceu a beldade em Ibiza, na Espanha. Lá, eles trocaram muitos carinhos em público e viraram notícia no mundo inteiro. Cerca de três meses depois, o relacionamento chegou ao fim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!