Claudia Leitte
Reprodução
Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte deu mais uma demonstração de que está empolgada com o verão na tarde desta terça-feira (26). A carioca radicada na Bahia postou em sua conta oficial no Instagram uma foto com um biquíni e roupão. O clique é do stylist Yan Acioli.

Leia também: Vestida de Mamãe Noel sexy, Isabella Santoni deseja feliz Natal

Na legenda, Claudia Leitte afirmou, ainda que não houvesse a menor necessidade de fazê-lo: "sensualizando". A cantora será uma das coaches da segunda edição do "The Voice Kids", que estreia em janeiro na Globo.

Leia também: Aos 65 anos, Bruna Lombardi exibe corpão no Instagram e fãs reagem: "Belíssima"

O ano que se encerra marcou muitas mudanças na carreira da estrela, que lançou os singles Baldin de gelo e Lacradora e  tentou se reposicionar surfando na onda do reggaeton. A cantora recentemente se viu envolvida em uma polêmica nas redes sociais a respeito desta segunda música, que teria sido alvo de um comentário irônico da cantora Pitty.

Como se isso não bastasse, a cantora ainda  foi acusada de plágio pelo produtor musical Péricles Martins. A canção Lacradora, lançada no final do ano, gerou boa cota de polêmicas para a cantora, mas não chegou a figurar entre as faixas mais tocadas nas rádios e plataformas de streaming do Brasil.

Sensualizando para @yanacioli! 😍

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Leia também: Claudia Leitte estreia novo projeto, Prainha da Claudinha, no Rio de Janeiro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!