Em 25 de dezembro de 2016, o mundo perdia um dos maiores ícones pops da história: George Michael. O cantor foi encontrado morto em sua própria cama, em Oxforshire, na Inglaterra pelo seu namorado, Fadi Fawaz. De acordo com as informações na época, o cantor teria morrido por conta de problemas no coração e no fígado. Passado um ano de sua morte , os familiares do cantor relembraram sua vida e prestaram homenagem nesta segunda-feira (25) no site oficial do cantor.

George Michael morreu aos 53 anos em sua casa na Inglaterra
Reprodução
George Michael morreu aos 53 anos em sua casa na Inglaterra

Leia também: Arthur Aguiar a Mayra Cardi: "Farei de tudo para te fazer a mulher mais feliz"

“Olá a todos. Não acreditamos que já é fim do ano, para onde se foi tudo? Nós gostaríamos de agradecer a todos por fazer “Listen Without Prejudice” número um novamente, nós estamos muito felizes e tristes ao mesmo tempo. Ele teria realmente amado isso”, começa a mensagem da família de George Michael . “Este Natal será difícil sem ele, mas sabemos que não estamos sozinhos no luto do aniversário de sua perda, e que a tristeza de nossa família e de nossos verdadeiros amigos é compartilhada por muitos de vocês. Nós estamos ‘naquela idade’ e imaginamos que este ano muitos de vocês também tiveram perdas difíceis”, completa o comunicado.

Leia também: Especial de Natal da RedeTV! traz homenagem ao centenário de Chacrinha

"Yog [como ele era chamado por pessoas íntimas] compartilhou sua música com todos nós, e muitos de vocês se relacionaram profundamente com suas palavras, ainda que na vida muitos deixam suas próprias palavras ainda que na vida muitos deixam suas próprias palavras e sentimentos importantes dentro de si, já que muitas vezes eles são os mais difíceis de dizer em voz alta", escrevem os familiares. "Então, se você puder, em memória dele este ano, tome um momento e uma respiração profunda para dizer 'Eu amo você' em voz alta. Todos pensamos que há tempo, não? Mas, talvez, seja mais tarde do que você pensa", completam.

Leia também: Retrospectiva 2017: os casamentos e as separações dos famosos

A carta é assinada Melanie, Yioda, Jack & David, que também compartilharam uma foto do cantor ainda criança.

Confira a foto de George Michael:

A Christmas message for you all from George's family... • www.georgemichael.com

A post shared by George Michael (@georgemofficial) on


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!