Há quem diga que o bumbum é preferência nacional no Brasil, não é mesmo? Mas parece que tem muita americana fazendo bonito por aí quando se trata de belas "retaguardas". Esse é o caso de Sommer Ray , musa fitness nascida em Colorado, nos Estados Unidos, que ficou famosa na internet por mostrar no Youtube seu treinos na academia e, claro, roubou a cena no ano que já está chegando ao fim.  

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Cleo Pires continuou sendo a rainha da sensualidade

Sommer Ray ficou famosa na internet por seu corpo escultural
Instagram / Sommer Ray
Sommer Ray ficou famosa na internet por seu corpo escultural

Sem fazer um estilo mais musculosos, Sommer Ray costuma sempre exibir suas curvas em seu Instagram. E é claro que o que mais chama a atenção em seu corpo é seu bumbum perfeito, que se destaca por ser lisinho apesar de bastante volumoso. 

Leia também: As gatas que abalaram 2017: musa de "A Fazenda", Monick Camargo esbanja beleza

Com o corpo impecável, a musa também é convidada para fazer ensaios quase toda semana e virou amiga de personalidades da internet e artistas, como a americana que bomba na rede, Lele Pons , e a cantora brasileira Anitta . Diversos famosos também a seguem em suas redes sociais, como o ator e apresentador Joaquim Lopes e a ex-BBB, Nati Casassola

Sucesso no Instagram 

Sommer Ray tem apenas 21 anos, mas já atingiu à incrível marca de mais de quase 18 milhões de seguidores no Instagram. Mas como nem tudo o que se ganha com a fama é bom, a gata também é vítimas de diversos perfis falsos que se utilizam de seu sucesso para atingir mais pessoas na internet. 

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Raíssa Barbosa estremeceu o Miss Bumbum

E Gracyanne Barbosa que se cuide, pois Sommer Ray mostra que, de belas formas, ela entende. A concorrente da nossa rainha das "belfies" - as selfies de bumbum - também é totalmente louca por academia e deixa qualquer mulher que curte se exercitar com muita inveja. Com formas menos recheadas de músculos, a beldade ainda promete chamar muita atenção por onde passa. E nós vamos ficar de olho em sua beleza também no próximo ano!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!