Parece que as filhas de  Sylvester Stallone - felizmente - não puxaram a beleza do pai. Sophia, Scarlet e Sistine não são membro da família Kardashian , mas são consideradas como as novas irmãs de grande sucesso da atualidade e, além disso, chamam a atenção por serem realmente muito gatas. A última, inclusive, é um dos nomes que prometem ainda esbanjar muita beleza e sensualidade não apenas no mundo da moda, mas também pelas redes sociais.  

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Cleo Pires continuou sendo a rainha da sensualidade

Sistine Stallone é um dos principais nomes do mundo da moda atualmente
Instagram / Sistine Stallone
Sistine Stallone é um dos principais nomes do mundo da moda atualmente


undefined
Instagram

Sophia, Scarlet e Sistine Stallone são os novos nomes do mundo das it girls

Com apenas 19 anos e mais de 580 mil seguidores em sua conta no Instagram , Sistine Stallone seguiu os passos da mãe, Jennifer Flavin, e investiu na carreira de modelo. Com sua beleza e talento, em pouco tempo, conquistou Karl Lagerfeld e foi convidada, inclusive, para a desfilar pela Chanel em dezembro de 2016, se consolidando, então, como uma das maiores gatas da passarela. 

Leia também: Gatas que abalaram 2017: Jéssica Lopes estampou duas Playboys

Com seus cabelos loiros, rosto perfeito e um corpo super em forma, a filha de Rocky Balboa ainda tem muito chão pela frente em sua carreira, mas já chegou a ser comparada a grande ícones da beleza como Angelina Jolie . Kendall Jenner que se cuide em seu posto de it girl favorita das passarelas. 

 Irmãs Stallone 

Juntamente a suas outras irmãs Sophia, caçula de Sylvester Stallone, e Scarlet, o trio faz sucesso por onde passa. Juntas, elas chegam a quase 1,5 milhão de seguidores em suas contas no Instagram e são consideradas como as famosinhas mais queridas do momento.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Talita Cogo encantou no "Musa de Ipanema"

As gatas roubaram a cena e todos os holofotes para si durante o Globo de Ouro 2017, quando dividiram o título de Miss Golden Globe – um famoso prêmio concedido aos filhos de celebridades que são apontados como os futuros talentos de Hollywood. Além disso, Sistine e Sophia também tiveram um grande destaque no desfile masculino de inverno 2017 da Dolce & Gabbana. Não perca essas meninas de vista!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!