Poucas coisas são tão belas e fascinantes quanto uma mulher sensual, seja em uma simples foto compartilhada na internet, em um ensaio nu produzido por uma revista ou até mesmo em um papel na TV  ou no cinema . Independente da forma em que a sedução apareça, ela veio forte em 2017 e nada mais justo do que reunirmos aquelas que dominaram o ano com a sensualidade.

Leia também: Modelo de "corpo perfeito" posa completamente nua

Sensualidade dominou 2017
Reprodução
Sensualidade dominou 2017


Por ser o meio de comunicação mais fácil e instantâneo, a sensualidade bombou nas redes sociais. Muitas celebridades usaram e abusaram do Instagram para encantar cada seguidor.

Leia também: Que calor! Relembre todas as fotos de Cleo Pires sensualizando na cama

Cleo Pires

Kiss my post valentine's misplaced 🖤 / Beije meu 🖤 mal colocado pós dia dos namorados #hahahaha #dirtyfeet #freesoul

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em


É bem difícil escolher uma única publicação em que Cleo Pires tenha esbanjado sensualidade em suas redes sociais. Ao longo do ano, a filha de Glória Pires compartilhou centenas de fotos, entre elas, imagens de biquíni, lingerie e até mesmo nua.

Luciana Gimenez

Good Dreams... bons sonhos.... sejamos gratos.... por tudo .... #bonsmomentos #boaslembrancas #avidaemara #sentirfazparte

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) em


Rainha das fotos sensuais nas redes sociais, Luciana Gimenez não poderia faltar em uma lista dessa, né? A apresentadora nunca teve problemas em ser sensual, muito menos em mostrar isso nas redes sociais para quem quiser ver. Inclusive, fotos na sua página não faltam.

Luana Piovani

@pedroscooby hj vai ser azul💙💙💙 #lovu #ubuntu😎 #gratidao🙏🏻🙏🏻🙏🏻 #scoobylua💑

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em


O que seria das redes sociais sem Luana Piovani? Com certeza muito mais sem graça, afinal, a loira adora provocar seus seguidores - e seu marido - com fotos bem ousadas.

Leia também: Pelo olhar de Pedro Scooby: os melhores cliques de Luana Piovani

Gracyanne Barbosa


Também não podemos esquecer que Gracyanne Barbosa deixou nosso 2017 muito mais feliz com suas fotos exibindo um corpo que é resultado de muita malhação e dieta.

Telinhas e telonas

A sensualidade também dominou o ano na televisão e, com certeza, Paolla Oliveia tem grande parcela nisso. Ao interpretar Jeiza em "A Força do Querer", a loira, além de muito sucesso, sensualizou com danças, treinos e até mesmo quando estava fardada. Não é a toa que ela conquistou tantos homens na trama e até mesmo o posto de mulher mais sexy do mundo pela revista VIP .

Paolla Oliveira desbanca outras beldades e ganha título de mais sexy do mundo
(Miro/VIP)
Paolla Oliveira desbanca outras beldades e ganha título de mais sexy do mundo


"Os Dias Eram Assim"

Seria difícil escolher apenas uma personagem sexy em "Os Dias Eram Assim". O horário nobre na Globo permitiu com que a novela exibisse diversas cenas mais ousadas. Sophie Charlotte, a Alice na trama, deixou toda sua beleza e sensualidade para quem quisesse ver. O mesmo com com Rimena ( Maria Casadevall ) e  Nanda ( Julia Dalavia ).

Estreia de Sophie Charlotte em
Reprodução/Globo
Estreia de Sophie Charlotte em "Os Dias Eram Assim" tem cena nua e polêmica


Juliana Paes

Juliana Paes pode até ter sido uma mulher sensual em "A Força do Querer", mas no quesito sensualidade, ela se deu melhor em "Dois Irmãos", ao interpretar Zana na segunda fase.

Em "Dois Irmãos", ainda tivemos muita sensualidade de Barbara Evans, que fez sua estreia na televisão e, de cara, protagonizou cenas de sexo com Cauã Reymond, e Camila Silva, que também estreou na minissérie da Globo diretamente com cenas ousadas.

Bárbara Evans estreia na TV com cena de sexo
Divulgação/Globo
Bárbara Evans estreia na TV com cena de sexo


Olha ela de novo!

Lembra Cleo Pires lá no começo da matéria? Pois é, a sensualidade é tanta que ela apareceu de novo na lista, mas dessa vez na série "Aldo - Mais Forte Que o Mundo" , que foi exibida pela Globo em janeiro desse ano. A morena deu vida à Vivianne, esposa do lutador José Aldo, que por sua vez por interpretado por José Loreto .

Mulher-maravilha

Gal Gadot também mostrou que é muito sensual ao protagonizar o filme "Mulher-Maravilha". O sucesso foi tanto, que a atriz ainda é uma das personalidades do ano no iG Gente.

Gal Gadot em
Divulgação
Gal Gadot em "Mulher-Maravilha"


Ensaios sensuais

Elas também dominaram nos ensaios sensuais. Juju Salimeni, por exemplo, voltou a estampar a capa da "Playboy" depois de 7 anos. Já dá para imaginar que seria um sucesso, né?

O ensaio de Juju Salimeni para a Playboy foi todo inspirado em temas primaveris
Divulgação/Playboy
O ensaio de Juju Salimeni para a Playboy foi todo inspirado em temas primaveris


Revista 4

Para a Revista 4 de Jorge Bispo, muitas famosas posaram completamente nuas. Entre elas Maria Ribeiro, Bruna Linzmeyer, que arrasaram.


Maria Ribeiro para a revista 4 70 páginas dos nudes da Maria vazados com amor Apenas 220 exemplares numerados assinados!

Uma publicação compartilhada por BISPO (@jorgebispo) em



Mais sucesso

Juliana Paes posou de topless para a nova edição da Revista Wow
Divulgação/Revista Wow
Juliana Paes posou de topless para a nova edição da Revista Wow


Não podemos fechar essa lista sem falar (mais uma vez) de Juliana Paes. Além de arrasar em novela e série, ela também mostrou toda sua sensualidade ao posar de topless para a revista Revista Wow cujo tema era “Privacidade”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!