A próxima edição da Revista Playboy, que marca o verão, vai ser mais do que especial. As coelhinhas do momento estamparão a capa da edição, que vai homenagear Hugh Hefner , fundador da marca morto em setembro deste ano. "Quando pensamos em homenageá-lo, pensamos em toda sua trajetória. E as coelhinhas, inventadas por ele, estão no imaginário da maioria dos homens. Em algumas de nossas festas, os convidados desejam mais uma foto com as coelhinhas do que com a estrela da capa", conta Tabata Pitol, diretora de redação da publicação.

Leia também: Dez musas da Playboy que posaram para a revista novamente após muito tempo

Katiely Kathissumi, Brana Tavares, Brenda Olivieri, Ariennes Gasparotto e Renata Karelin estampam a Playboy
Divulgação/The Nude Mood
Katiely Kathissumi, Brana Tavares, Brenda Olivieri, Ariennes Gasparotto e Renata Karelin estampam a Playboy

As fotos, feitas por Ricky Arruda , fotógrafo do projeto The Nude Mood, aconteceram em uma mansão em Itú, no interior de São Paulo. "Pensamos em homenagear Hugh Hefner imaginando como seria a Mansão da Playboy contemporânea. Certamente recheada de lindas coelhinhas espalhadas pela casa, brincando na piscina, fazendo brigadeiro e, claro, assistindo ao filme favorito de Hugh, "Casablanca". Tudo muito divertido, leve e sensual . É isso que fotografamos nesta edição", explica ele.

Leia também: Brasileiras fazem sucesso em edições gringas da Playboy

No total serão 60 páginas de fotos, em ensaios coletivos e individuais, com as coelhinhas oficiais da publicação: Katiely Kathissumi, Bruna Tavares, Brenda Olivieri, Ariennes Gasparotto e Renata Karelin.

O fundador

Coelhinhas posaram em Itú num cenário que buscava reimaginar a Mansão da Playboy moderna
Divulgação/The Nude Mood
Coelhinhas posaram em Itú num cenário que buscava reimaginar a Mansão da Playboy moderna

A revista traz ainda 10 páginas contando a história, curiosidades e momentos particulares de Hugh Hefner, o homem que fundou a Revista Playboy nos anos 1950 nos EUA, e fez dela um sucesso em todo o mundo.

Além disso, traz no “entrevistão” a psicanalista Regina Navarro Lins, que defende o fim da exigência de exclusividade nos relacionamentos conjugais, as irmãs Simone e Simaria em uma divertida e reveladora entrevista, a bela Kell Smith que faz de suas músicas hinos de amor e protesto, e mais. A Playboy de verão chega às bancas em 28 de dezembro.

Leia também: Icônicas! Relembre 15 capas históricas da Playboy americana

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!