Na madrugada desta sexta-feira (08), a atriz Bárbara Evans resolveu sensualizar na internet  compartilhando mais uma foto de um ensaio pra lá de provocante no seu Instagram . De calvinha cavada, blusa telada e um top preto, a musa posou para as lentes do fotógrafo Angelo Pastorello. A imagem já alcançou mais de 11 mil likes e cerca de 100 comentários que elogiaram e enalteceram a beleza da loira.

Bárbara Evans sensualiza em foto no Instagram
Reprodução/Instagram
Bárbara Evans sensualiza em foto no Instagram

Leia também: Yasmin Brunet posta foto sexy no Instagram e enlouquece seguidores

“Deusa, inventou a beleza”, escreveu um seguidor de Bárbara Evans . “Essa menina é coisa de outro mundo”, comentou outro. “Um close certo né miga!? Um corpo é um corpo né mores!?”, indagou uma outra fã. Teve até quem se inspirou com o corpão da musa e comentou: “um dia eu fico assim!”. 

Leia também: Ashley Graham esbanja sensualidade em fotos para a Vogue Itália de dezembro

Esta não é a primeira imagem do ensaio que Bárbara Evans compartilhou com os seus seguidores no Instagram. Na noite de ontem a musa também compartilhou uma outra imagem que teve tanto sucesso quanto a posterior. “Job”, escreveu na legenda da foto, em que aparece com o mesmo figurino. A imagem conquistou 16 mil likes e também cerca de 100 comentários enaltecendo a beleza da atriz. Confira as imagens:



Leia também: Abaixa que é tiro! Giovanna Ewbank rouba a cena com foto de topless

Novos ares

Depois de participar da minissérie da Rede Globo, “Dois Irmãos”, Bárbara Evans começou o mês de dezembro protagonizando o clipe “Amigo Taxista”, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. O clipe remonta a história de um rapaz que, ao dormir, acaba sonhando com o fim do seu relacionamento e sofrendo com isso. Por isso, acaba indo até o bar e mais tarde para a casa da namorada, que é interpretada pela atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!