A campanha "Natal Sem Fome", realizada pela ONG Ação da Cidadania está de volta para fechar 2017 com chave de ouro. Idealizada pelo sociólogo Betinho, em 1993, a iniciativa é conhecida por sempre ser apoiada por nomes de peso do meio artístico brasileiro - e, é claro, dessa vez não foi diferente. 

Leia também: De seios pintados, Daniela Mercury protesta contra censura em show beneficente

A campanha
Rodrigo Pirim
A campanha "Natal Sem Fome" de 2017 traz novamente diversos nomes de peso do meio artístico

Estrelada por nomes conhecidos dos mais diversos meios do mundo dos famosos, a campanha " Natal Sem Fome " divulgou o vídeo oficial da iniciativa em que aparecem Carlinhos Brown , Sabrina Sato , Maitê Proença, Daniela Mercury e Eriberto Leão. Além deles, também faz parte da ação nesse ano mais de 60 artistas, como Chico Buarque, Caetano Veloso, Thiago Lacerda, Alinne Moraes, Marcelo Serrado, Wagner Moura, Fiorella Mattheis, entre outros. 

Leia também: Luan Santana irá estrelar campanha ao lado de Pabllo Vittar

A última vez que a iniciativa aconteceu foi em 2007. Desde lá muita coisa aconteceu no Brasil - inclusive, no mundo dos famosos. A novela de sucesso da época era " Paraíso Tropical ",  de Gilberto Braga , onde Camila Pitanga ainda dava vida à garota de programa Bebel e fazia par romântico com o personagem de Wagner Moura , que, por sua vez, ainda não havia participado de nenhuma produção internacional. 

Dez anos fizeram diferença no mundo dos famosos que participaram da campanha
Divulgação
Dez anos fizeram diferença no mundo dos famosos que participaram da campanha "natal sem fome" na época



undefined
Divulgação
Stephanie Brito ainda atuava como atriz na TV Globo em 2007

A campanha daquela época foi estrelada por diversos nomes como Ney Latorraca, Marjorie Estiano (que mantinha um corte de cabelo mais curtinho), Regina Duarte, Stênio Garcia e Renata Sorrah.

Além deles, participaram Cauã Reymond, que ainda tinha 27 anos, nunca havia casado e não fazia ideia de que conheceria Grazi Massafera , Nívea Stelmann , que ainda era contratada da emissora carioca, Fernanda souza, que mantinha um visual loiro e não era nem mesmo namorada do pagodeiro Thiaguinho e, acredite, por Stephanie Britto, que ainda investia em sua carreira como atriz na TV Globo e não pretendia se casar tão em breve. O tempo passou voando, não é mesmo? 

Assista a campanha de 2017

Leia também: Grazi Massafera desabafa sobre separação de Cauã Reymond: "Foi cruel"

Essa é a primeira vez  que a iniciativa terá o apoio de duas agências da ONU: a Unesco no Brasil e a FAO (Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura). Quem desejar participar doando, pode acessar o hotsite do " Natal Sem Fome " ; ou doar alimentos não perecíveis, que estão sendo arrecadados em pontos de coleta em várias cidades brasileiras. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!