A atriz Bella Thorne,  que dá vida à Cece Jones, da série  "Orange is the New black" , um dos maiores sucessos da Netflix , adora causar em suas redes sociais. E a gata, claro, aproveita muito de toda sua sensualidade e belo corpão para chamar a atenção de seus seguidores. 

Leia também: "Orange Is The New Black", "Glow", "Jackie" e mulheres dominam Netflix em junho

Bella Thorne chama a atenção em suas redes sociais
Instagram / Bella Thorne
Bella Thorne chama a atenção em suas redes sociais

Em uma foto postada nessa quarta-feira (06) em sua conta pessoal no Instagram , a, agora ruiva, intrigou os fãs: estaria ela com roupas ou totalmente nua? Na imagem, Bella Thorne aparece apenas com desenhos feitos no aplicativo para cobrir suas partes íntimas. O clique atingiu quase 300 mil likes em apenas uma hora. Que sucesso, hein?

Leia também: Demitido após acusações de estupro, Danny Masterson critica postura da Netflix

A brincadeira deixou muitos fãs em dúvida, mas fez com que seus seguidores também entrassem na zoeira. Muitos deles disseram não saber a resposta, mas que esperavam que, na realidade, a atriz estivesse mesmo sem roupas. Outros, por sua vez, criticaram a atitude de Bella, afirmando que aquela atitude era só para aparecer. 

Was I really naked or was I wearing clothes? Hmmm

A post shared by BELLA (@bellathorne) on


Leia também: Confira: o guia definitivo das atrações da CCXP 2017

Polêmicas         

Recentemente o nome de Bella Thorne ganhou destaque na mídia, porém, dessa vez, o motivo não foi muito bom: o seu ex-namorado, o rapper Lil Deep , morreu após sofrer uma overdose. Muito abalada, a atriz fez alguns stories em seu Instagram e declarou: Vocês sabem como ele era talentoso. Ele era ainda mais incrível como pessoa".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!