Quem vê Nanda Costa dando vida à protagonista da novela " Pega Pega ", atual novela das 19h da TV Globo, já consegue ter o gostinho de como a atriz é gata. Apesar de fazer o estilo mais "mignon", a morena (que está loira para interpretar a enrolada Sandra Helena) já foi capa de edições da Playboy e, recentemente, estrelou um ensaio para lá de sensual para a revista Trip .

Leia também: Nanda Costa posa nua em ensaio sensual clicado por Jorge Bispo

Nanda Costa ficou muito conhecida ao interpretar Morena em 'Salve Jorge'
Reprodução
Nanda Costa ficou muito conhecida ao interpretar Morena em 'Salve Jorge'


Quem ficou responsável por registrar a beleza de Nanda Costa para a revista Trip   foi o fotógrafo Jorge Bisto . Na época, o ensaio causou muita polêmica nas redes sociais e, surpresa com a situação, a atriz chegou a fazer algumas afirmações sobre o caso em sua conta pessoal no Instagram.  “O povo fala muito, não pode pagar um peitinho, não pode nada. Que isso! Pô, topless é cultura”, disse Nanda, indignada. Ela também afirmou que, hoje em dia, não se pode mais mostrar os seios que as pessoas já dizem que a mulher está nua.

Leia também: Nanda Costa após "Playboy": “Não dá mais para sair de qualquer jeito na rua”

As fotos que causaram tanto bafafá foram compartilhadas na conta oficial do Instagram do fotógrafo Jorge Bispo, e mostra a atriz nua, apenas coberta com uma manta de lã para esconder parte do bumbum, e suas costas estão completamente descobertas. Os fãs de Bispo gostaram do clique - já os de Nanda, não reagiram bem. A gente adorou, já que o que é bonito é mesmo para ser mostrado!


Ensaios polêmicos

Essa não foi a primeira vez que um ensaio sensual protagonizado pela atriz dá o que falar. Em 2013, logo após o término da novela "Salve Jorge", em que ela deu vida à protagonista Morena, ela se rendeu à Playboy em uma edição para lá de ousada. A gata realizou as fotos em Cuba e optou por uma depilação íntima, digamos, mais à vontade e natural.

Leia também: Por que “Novo Mundo” deu certo e “Pega Pega” deu errado?

Apesar dos comentários, Nanda Costa considerou que o ensaio foi positivo para a sua carreira. “(Posar nua) intensificou o reconhecimento das pessoas quando saio na rua. Não dá mais para eu sair de qualquer jeito, ir rapidinho ali na esquina, porque já falam: ‘olha a Nanda Costa’. A repercussão foi enorme. Mas eu curti também", disse em uma entrevista ao iG Gente na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!