Quem vê Nanda Costa dando vida à protagonista da novela " Pega Pega
", atual novela das 19h da TV Globo, já consegue ter o gostinho de como a atriz é gata. Apesar de fazer o estilo mais "mignon", a morena (que está loira para interpretar a enrolada Sandra Helena) já foi capa de edições da
Playboy
e, recentemente, estrelou um ensaio para lá de sensual para a revista
Trip
.
Leia também: Nanda Costa posa nua em ensaio sensual clicado por Jorge Bispo
Quem ficou responsável por registrar a beleza de Nanda Costa para a revista Trip foi o fotógrafo Jorge Bisto . Na época, o ensaio causou muita polêmica nas redes sociais e, surpresa com a situação, a atriz chegou a fazer algumas afirmações sobre o caso em sua conta pessoal no Instagram. “O povo fala muito, não pode pagar um peitinho, não pode nada. Que isso! Pô, topless é cultura”, disse Nanda, indignada. Ela também afirmou que, hoje em dia, não se pode mais mostrar os seios que as pessoas já dizem que a mulher está nua.
Leia também: Nanda Costa após "Playboy": “Não dá mais para sair de qualquer jeito na rua”
As fotos que causaram tanto bafafá foram compartilhadas na conta oficial do Instagram do fotógrafo Jorge Bispo, e mostra a atriz nua, apenas coberta com uma manta de lã para esconder parte do bumbum, e suas costas estão completamente descobertas. Os fãs de Bispo gostaram do clique - já os de Nanda, não reagiram bem. A gente adorou, já que o que é bonito é mesmo para ser mostrado!
Ensaios polêmicos
Essa não foi a primeira vez que um ensaio sensual protagonizado pela atriz dá o que falar. Em 2013, logo após o término da novela "Salve Jorge", em que ela deu vida à protagonista Morena, ela se rendeu à Playboy em uma edição para lá de ousada. A gata realizou as fotos em Cuba e optou por uma depilação íntima, digamos, mais à vontade e natural.
Leia também: Por que “Novo Mundo” deu certo e “Pega Pega” deu errado?
Apesar dos comentários, Nanda Costa considerou que o ensaio foi positivo para a sua carreira. “(Posar nua) intensificou o reconhecimento das pessoas quando saio na rua. Não dá mais para eu sair de qualquer jeito, ir rapidinho ali na esquina, porque já falam: ‘olha a Nanda Costa’. A repercussão foi enorme. Mas eu curti também", disse em uma entrevista ao iG Gente na época.