Talita Cogo foi a grande vencedora do concurso "Musa de Ipanema" , mas mesmo antes de levar o título para casa, a modelo já vinha conquistando a todos com toda sua beleza e suas curvas.

As gatas que abalaram 2017: Raíssa Barbosa estremeceu o Miss Bumbum

Talita Cogo foi a grande vencedora do Musa de Ipanema 2017 e uma das gatas que abalaram o ano
CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER
Talita Cogo foi a grande vencedora do Musa de Ipanema 2017 e uma das gatas que abalaram o ano


Além do título, Talita Cogo , que também é empresária, ganhou a capa da Playboy de Portugal, que será lançada no ano que vem através de um ensaio já realizado este mês aqui no Brasil. A beldade, no entanto, optou por um ensaio totalmente sem retoques ou photoshop, mostrando que é linda ao natural, do jeito que veio ao mundo. "Estou ansiosa pelo resultado", contou.

Leia também: Veja os bastidores do ensaio de Talita Cogo, a Musa de Ipanema, para a Playboy

Além disso, parte do cachê recebido pela nova Musa de Ipanema será doado para a Prefeitura do Rio de Janeiro pois Talita deseja investir esse dinheiro em algo. " “Como Musa de Ipanema, decidi investir na educação do Rio de Janeiro”, completa a loira.

Veja a galeria de fotos de Talita:


Musa de Ipanema

Entre as nove belas candidatas do concurso, Talita foi considerada a modelo mais linda e a cara do concurso "Musa de Ipanema", inspirado em Helô Pinheiro e na música de Vinicius de Moraes e Tom Jobim , que se tornou um dos maiores clássicos brasileiros. A competição foi criada pelo jornalista e assessor de imprensa, Cacau Oliver, também criador do Miss Bumbum, exatamente 55 anos depois da composição da canção - que aconteceu em 1952 pela dupla.

Leia também: As cirurgias plásticas que as famosas fizeram antes de ensaios nus

Cirurgias Plásticas

Apesar do ensaio ao natural, Talita Cogo revelou que fez quatro cirurgias plásticasm entre elas, rinoplastia de lábios, o que não tira nem um pouco o brilho da beldade, né? "Sou totalmente a favor da cirurgias, desde que a pessoa saiba seus limites”, pontuou ela.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!