O dia da grande final do Musa do Brasil 2017 chegou! Com o tema "Diversidade", o concurso reunirá suas 27 concorrentes netsa terça-feira (5), em São Paulo. Em sua terceira edição, o projeta contará com muitas novidades e uma delas é o local do evento, que acontecerá no luxuoso Buffet Manaus, na capital paulista, mas ainda tem muito mais.

Leia também: Conheça as 27 concorrentes do Musa do Brasil

Final do Musa do Brasil acontece nesta terça-feira (5)
Divulgação/M2 Mídia
Final do Musa do Brasil acontece nesta terça-feira (5)


Neste ano, a organização do Musa do Brasil levará para a passarela mulheres reais com histórias de vida reais, tornando ainda mais fácil a identificação do público feminino com o conceito de musa que por vezes parece distante. Já na abertura do concurso, serão exibidos depoimentos comoventes de todas as meninas, tendo como mote a superação. 

Outra novidade da edição é o júri, que será formado apenas por jornalistas, produtores e diretores de televisão.Como o Musa do Brasil propõe repensar os padrões de beleza, a ideia é reunir os formadores de opinião com condições técnicas de avaliar cada candidata. Além disso, os jurados darão notas “ao vivo”, em alto e bom som no microfone para todos os presentes. “É o método mais transparente”, garante a organização.

Veja a galeria de fotos das candidatas


Enquanto o momento de conhecer a nosa Muda do Brasil não chega, veja as favoritas:

Raíssa Barbosa

Raíssa Barbosa
Divulgação
Raíssa Barbosa


Representante do Acre, Raíssa Machado participou do Miss Bumbum há um mês e conquistou a segunda colocação. O público e os jurados se encantaram com a beleza da loira, que vem forte e cheia de vontade para conquistar o título do Musa do Brasil.

Marciele Vasconcelos

Marciele Vasconcelos
Ricardo Sakai / M2 Mídia
Marciele Vasconcelos


Que Marciele Vasconcelos, representante de Minas Gerais, é linda, a foto já mostra, mas com certeza a gata também é uma das favoritas para o concurso. Isso porque além de tudo, ela é uma musa fitness, e toda musa fitness tem que ser muito respeitada, né?

Vanessa Perez

Vanessa Perez
Davi Borges / M2 Mídia
Vanessa Perez


Vanessa Perez representa o estado do Mato Grosso do Sul no concurso e faz o tipo da mulher que fala o que quer. Só por isso ela já mostra ser uma mulher bem forte e com grande potencial de levar o título, mas é claro que a beleza e o corpo também ajudam e muito nisso.

Suzi Sassaki

Suzi Sassaki
Maryana Araújo/ M2 Mídia
Suzi Sassaki


A representante do estado de Goiás no concurso já é uma velha conhecida do público. Suzi Sassaki já participou como atriz da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT e superou uma síndrome do pânico. Mais uma mulher linda e muito forte nessa lista.

Musa do Brasil

Diferentemente do Miss Bumbum, o Musa do Brasil tem como objetivo valorizar a beleza como um todo, e não apenas o derrière. A vencedora será escolhida por jurados famosos no dia 5 de dezembro, em evento realizado no luxuoso Buffet Manaus, no centro de São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!