Com o tema "Diversidade", o concurso Musa do Brasil 2017 reuninpa as 27 concorrentes no próximo dia 5 de dezembro, em São Paulo. Em sua terceira edição, o projeta contará com novidades, começando pelo local, que será o luxuoso Buffet Manaus.

Leia também: Miss Bumbum Santa Catarina, Rangel Carlos está em site de acompanhantes de luxo

Final do Musa do Brasil acontece no próximo dia 5 de dezembro
Divulgação/M2 Mídia
Final do Musa do Brasil acontece no próximo dia 5 de dezembro


Neste ano, a organização do Musa do Brasil levará para a passarela mulheres reais com histórias de vida reais, tornando ainda mais fácil a identificação do público feminino com o conceito de musa que por vezes parece distante. Já na abertura do concurso, serão exibidos depoimentos comoventes de todas as meninas, tendo como mote a superação. Nessa lista, entre histórias como a de drielly Silva, Musa de Alagoas, que já viveu na rua sem ter o que comer e hoje comemora a boa fase como modelo.

Leia também: Nova Miss Bumbum, Rosie Oliveira fala do título: "Não caiu minha ficha"

Outra novidade da edição é o júri, que será formado apenas por jornalistas, produtores e diretores de televisão.Como o Musa do Brasil propõe repensar os padrões de beleza, a ideia é reunir os formadores de opinião com condições técnicas de avaliar cada candidata. Além disso, os jurados darão notas “ao vivo”, em alto e bom som no microfone para todos os presentes. “É o método mais transparente”, garante a organização.

Você viu?

Como se ainda não bastasse, o Musa do Brasil também terá uma grande estrutura para a cobertura da imprensa, incluindo um pit e uma sala de apoio, bem como conforto dos convidados que poderão acompanhar o desfile sentados. A passarela, com 10 metros de comprimento receberá as modelos em dois momentos. No primeiro, em traje de gala. No segundo, as musas entrarão com o body do concurso.

Premiação

As três primeiras colocadas estaparão a capa da Revista Sexy de janeiro como prêmio. Vale lembrar que Thais Eid, campeã do concurso em 2015, chegou a integrar  elenco do programa Legendários, na Record TV, e Iara Ferreira, campeã de 2016, gravou participações no Pânico da Band, e atualmente está morando na Califórnia (EUA).

As três primeiras colocadas, como prêmio, vão estampar a capa da revista Sexy de janeiro. Vale relembrar que a campeã em 2015, Thais Eid, chegou a integrar o elenco do programa Legendários, na Record TV, e Iara Ferreira, campeã de 2016, gravou participações no Pânico da Band, e atualmente está morando na Califórnia, nos Estados Unidos.

Veja a galeria de fotos das candidatas:


Serviço

Final do Musa do Brasil 2017
Dia: 5 de dezembro
Horário: 20h30
Local – Buffet Manaus
Endereço – Rua dos Franceses, 518, Bela Vista, São Paulo

Leia também:  Candidata ao Musa do Brasil 2017, Luanda Fraga posa na "melhor forma"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!