Mudança radical! Sempre com os cabelos escuros, Sophie Charlotte inovou e publicou foto em rede social com os fios loiros clarissímos. Em postagem a atriz escreveu "Atomic Blonde", em referência ao filme "Atômica" estrelado por Charlize Teron, destacando a semelhança entre o visual das duas. 

Leia também: Com Sophie Charlotte, "Os Dias Eram Assim" resgata Brasil sob ditadura militar

Deixando os fios escuros no passado, Sophie Charlotte inova o visual e publica foto totalmente loira na web
Reprodução/Instagram
Deixando os fios escuros no passado, Sophie Charlotte inova o visual e publica foto totalmente loira na web


Time das loiras

Sophie Charlotte , que no início do ano deu vida à personagem Alice da super-série " Os Dias Eram Assim ", papel no qual ostentava um visual retrô com longos cabelos castanhos e lisos, renovou o penteado e entrou para o time das loiras da TV: em publicação em seu Instagram a atriz relevou a mudança, dos fios escuros para o loiro clarissímo. A global ainda brincou com a semelhança Charlize Theron em "Atômica", veja. 

Leia também: Thaila Ayala exibe corpão tatuado em pose sensual na web

Atomic Blonde #prada #óculos #PR66TS 🖤

A post shared by Sophie Charlotte (@sophiecharlotte1) on

Leia também: Juliana Paes curte dia de sol com o marido na praia

A atriz que anteriormente já haviado dado adeus ao corte longo agora mudou totalmente e recebeu muitos elogios nas redes sociais, mas também teve quem não curtiu muito a nova cara que Sophie Charlotte ganhou com as madeixas descoloridas. "Rezando para que seu talento aflore mais do que nunca e ofusque seu visual porque ficou muito feio", escreveu uma seguidora na publicação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!