Com a saída da escolhida pelo estado do Tocantins na disputa pelo título de Musa do Brasil , a morena Carol Almeida de apenas 21 anos teve chance de entrar de última hora no concurso. Apesar de estar chegando tarde, ela garante que não fará preparação especial para conquistar os jurados. "Sou ousada e também tenho sex appeal", justifica durante ensaio sexy .

Leia também: Conheça as 27 concorrentes do Musa do Brasil

Com apenas 21 anos, Carol Almeida entrou na reta do concurso Musa do Brasil e aposta em visual natural para ganhar
Adilson Marques / M2 Mídia
Com apenas 21 anos, Carol Almeida entrou na reta do concurso Musa do Brasil e aposta em visual natural para ganhar


Beleza natural

Fazendo o estilo da mulher real, sem ser do tipo malhada que frequenta academias, Carol Almeida exibe curvas de deixar qualquer um babando. Surpresa por ter sido convocada já depois do início da disputa pelo título, apesar de ter sido pré-selecionada anteriormente, a estudante explica: "me inscrevi sem muita pretensão até porque me considero uma mulher normal. E acho que é justamente isso que chama a atenção dos homens".

Leia também: Ketlen Silva aposta em "comissão de frente" para ganhar Musa do Brasil

Você viu?

Carol emenda dizendo "não sou montada, nunca fiz plásticas e não vivo de dieta e academia. Sou uma mulher como qualquer outra, que estuda, trabalha, cuida da casa e sai para beber com as amigas. [...] Acho que esse meu perfil pode conquistar os jurados na final do concurso". Apostando em seus atributos naturais como trunfo para o Musa do Brasil, a morena passa longe de plásticas e academias.

"Não acho que o corpo seja o principal quesito num concurso como esse. [...] . Sou ousada e também tenho sex appeal. Quero vencer para inspirar outras ‘mulheres reais’ e mostrar quem nem sempre o perfil fitness é o mais bonito" comenda ela. Veja o ensaio sensual estrelado por ela.


Leia também: Rosie Oliveira é a grande vencedora do Miss Bumbum 2017

Carol Almeida e outras 26 candidatas do Musa do Brasil terão o tão aguardado resultado da competição no dia 5 de dezembro. O evento será realizado em São Paulo, onde as mulheres serão julgadas e avaliadas por jornalistas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!