Antonia Fontenelle esquentou a madrugada desta terça-feira (21) ao compartilhar uma foto fazendo topless em seu Instagram oficial. Na imagem, a loira tirou o sutiã para mostrar suas novas tatuagens na costela.

Leia também: Luciana Gimenez deixa pouco para a imaginação em foto de topless

Antonia Fontenelle esquentou seu Instagram com foto de topless
Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle esquentou seu Instagram com foto de topless


"Nao reparem a cara de cansada, depois de 3 tatoos novas e o retoque de mais duas de uma vez so, a gente fica derrubadinha. #newtatoo #nomedosmeuscurumins #samuel #salvatore #charlotte #amoreterno", escreveu Antonia Fontenelle na legenda foto.

Você viu?

Leia também: Linda e plena! Flávia Alessandra relaxa na piscina e compartilha clique na web

Antonia deixou registrado na pele o nome dos dois  filhos, Samuel, de 20 anos, e Salvatore, de um, e da neta, Charlotte. O filho mais velho da apresentadora de 44 anos é fruto de seu relacionamento com o ator Fernando Almeida, morto em 2004, já seu caçula nasceu do casamento dela com Jonathan Costa.


Leia também: 20 vezes que Cacau Colucci sensualizou (muito) na praia

Os seguidores de Antonia Fontenelle gostaram das suas tatuagens, mas não deixaram de elogiar a apresentadora. "Quero ficar cansada assim... plena e linda", "Linda da cabeça aos pés", "Mesmo com cara de cansada a sua beleza sobressai linda" e "Derrubada onde, Lady!? Sua linda", foram alguns dos comentários na publicação postada pela loira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!