Robbie Williams não perde uma oportunidade de ficar pelado . Seja em clipes, shows ou mesmo em fotos, o cantor britânico costuma ficar bem a vontade. E, para divulgar seu novo livro, isso não foi diferente. Williams está promovendo “Reveal”, sua nova biografia e sequência de “ Feel ”, lançada em 2004.

Leia também: Robbie Williams tira foto ao lado de fã que tatuou seu nome no bumbum

Robbie Williams compartilhou clique completamente nu para divulgar biografia lançada este ano
Divulgação
Robbie Williams compartilhou clique completamente nu para divulgar biografia lançada este ano

Em seu Instagram , Robbie Williams publicou uma foto completamente nu , apenas segurando o livro em suas partes íntimas e ainda brincou: “sempre revelando demais”. O intérprete de “Angels” já havia declarado que a biografia é um “diário de um artista moderno e seus pensamentos em constante mudança”. Williams disse que o livro conta a história de um popstar tentando encontrar seu caminho de novo, depois de abandonar sua aposentaria.  

Leia também: Ex-Spice Girls reascende polêmica sobre sexo com Robbie Williams

Always revealing too much 😉

Uma publicação compartilhada por Robbie Williams (@robbiewilliams) em

Carreira

Robbie Williams pulou para o estrelado ao lado de seus colegas da banda “ Take That ”. Depois disso, ele seguiu carreira solo e emplacou muitos sucessos nos anos 2000, como “Feel” e “Misunderstood” e “She’s The One”. O cantor já lançou 11 discos ao longo de sua carreira. O mais recente deles foi “The Heavy Entertainment Show”, de 2016. Além da música, Williams já se envolveu em algumas polêmicas e lutou publicamente contra o vício em álcool e drogas. 

Leia também: Dez hits que cantamos e não percebemos como são problemáticos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!