Rayane Amaral, ou Ray para os íntimos, entrará em breve em "O Outro Lado do Paraíso" , novela das nove da Rede Globo. Sobre sua personagem, pouco se sabe ainda, mas o fato é que a gata entrará para o elenco do folhetim de Walcyr Carrasco como uma prostituta.

Leia também: Fiu fiu! Jade Barbosa mostra corpão em dia de piscina

Rayane Amaral entrará em
Reprodução/Instagram
Rayane Amaral entrará em "O Outro Lado do Paraíso" como uma prostituta


A carioca de 22 anos é surfista profissional e também pratica slackline e futevolei. Atualmente, ela trabalha no Canal Off, canal típico desse estilo de vida que Rayane Amaral leva.

Leia também: Musa Fitness Dani Leal revela que dieta melhorou o seu desempenho sexual

A gata é completamente apaixonada por esportes de ação - apesar do rostinho angelical, o que é confirmado com o trabalho dela como duble de ação em novelas e filmes. Dá para acreditar?

Rayane tem todo um estido zen: gosta do canto do recreia e da praia da macumba, é eclética quando o assunto é música, sonha em conhecer o Tahiti e como uma boa surfista, prefere o dia do que a noite. Será que isso tem a ver com as ondas que ela pega pelas praias?

Corpão invejável

A mais nova atriz de "O Outro Lado do Paraíso" tem um corpão invejável. Isso se deve ao fato dela sempre estar procurando fazer esportes ou alguma atitvidade física. "Isso me ajuda a gastar tudo o que como", diz ela.

Você viu?

Falando nisso, ela também revelou que sua alimentação é "péssima" e que ama comer besteiras, assim como a maioria das pessoas. Rayane não segue nenhua dieta e é a famosa "magra de ruim", exceto pelo fato de que está sempre praticando esportes.

Veja mais fotos de Rayane

Essa vai p. Quem acordou dando um mergulho daqueles em um dia lindo como este! 🙌🏼☀️ @ripcurl_brasil @inka_brazil

Uma publicação compartilhada por Rayane Amaral (@eurayaneamaral) em


SIM!!! É isso, tudo de mais positivo e melhor neste dia!! #maisfelizimpossivel

Uma publicação compartilhada por Rayane Amaral (@eurayaneamaral) em


Sim! Quando o trabalho é lindo mercê BIS!!! @fabinhocampello como eu amo seu trabalho 🙌🏼

Uma publicação compartilhada por Rayane Amaral (@eurayaneamaral) em



Leia também: Nova "Musa de Ipanema", Talita Cogo promete Playboy sem photoshop

Rayane Amaral também gosta de filmes de ação e adora viajar pelo mundo. Dá para perceber que a gata  tem uma personalidade forte, basta saber se vai transferir isso para sua personagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!