As gravações da oitava e última temporada de “Game Of Thrones” já estão rolando em Belfast e, enquanto ainda não saem novas informações sobre a série , alguns atores estão colocando a boca no trombone e revelando pequenos detalhes dos próximos episódios. Enquanto a presença de Eddison Tollett e a Patrulha da Noite está confirmada na próxima temporada, como revelou o ator Dolorus Edd em entrevista, o destino de Meera Reed já não é tão concreto assim.

Despedida entre personagens de Game Of Thrones pode ter sido última participação da atriz na série
Reprodução
Despedida entre personagens de Game Of Thrones pode ter sido última participação da atriz na série

Leia também: Saudades de “Game of Thrones”? 10 séries para assistir enquanto GoT não volta

Em uma entrevista concedida ao Metro do Reino Unido, Ellie Kendrick, a atriz que interpreta Meera em “ Game Of Thrones ”, revelou que talvez a cena de despedida a Bran Stark pode ter sido a sua última contribuição para o fenômeno da HBO. “É engraçado porque sempre me perguntam: ‘o que vai acontecer? Você está dentor?’. Genuinamente a verdade é que eu não sei”, afirmou. “Eu espero que o telefone toque e depois eu descubra, mas ele não tocou então eu não sei. Eu descobrirei se eu estou ou não em algum momento, mas por enquanto eu ainda não fui notificada sobre a situação, então ainda estou descobrindo”, completou a atriz.

Leia também: "Game of Thrones" terá episódios com orçamentos de US$ 15 milhões

Entretanto, caso sua personagem retorne a trama de fato, Kendrick já imagina o seu futuro no universo de Westeros. “Tudo o que eu espero para Meera é se voltar a um dragão e torna-se a nova rainha. E isso seria muito doce para mim. Mas de qualquer forma, não estou muito certa de como as coisas vão terminar”, finalizou.  As gravações da série já estão rolando em Belfast, e alguns cenários da nova temporada foram clicados pelos fãs da série que estão atentos a cada passo dos seus ídolos na capital da Irlanda do Norte.

Leia também: Novela da Globo é comparada a "Game Of Thrones" e emissora nega inspiração

Brasil em festa

Ainda que a série esteja longe de estrear, os fãs brasileiros de “Game Of Thrones” têm motivos para comemorar: o ator Nikolaj Coster, que interpreta o cavaleiro Jaime Lanister, é um dos nomes confirmados para a Comic Com Experience deste ano, que acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro em São Paulo. O ator participará de painéis e fará sessão de autógrafos no evento, porém ainda não foram divulgados detalhes sobre a sua vinda ao país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!