Rosie Oliveira se consagrou como a grande vencedora do Miss Bumbum 2017 . A representante do Amazonas subiu ao palco primeiro com um look de gala, onde ela escolheu um vestido nude cheio de pedrinhas brilhantes. Depois, com o tema livre, ela se vestiu de Índia em uma coreografia em que usou a bandeira do Brasil e pediu "Fora Temer" com uma faixa.

Leia também: Rosie Oliveira é a grande vencedora do Miss Bumbum 2017

 Rosie Oliveira foi a vencedora do Miss Bumbum 2017
Woody
Rosie Oliveira foi a vencedora do Miss Bumbum 2017


Antes mesmo de saber que seria eleita como a Miss Bumbum, Rosie Oliveira falou com o iG Gente. "Depois que o Temer quis vender a nossa Amazonas, quis trazer uma coisa bem diferente, reivindicar e pedir para ele ir embora logo", contou ela, que ainda revelou não ter tido nenhuma preparação específica para o concurso porque "mulheres seguras" já têm que estar preparadas. "Eu já estava preparada e só coloquei algumas cerejinhas no bolo".

Leia também: Com corpo a la Juliana Paes, Rosie Oliveira mira "Playboy" após o Miss Bumbum

Com as 15 candidatas se apresentando, Rosie realmente foi uma das que mais se destacaram. A morena arrancou aplausos de todos os presentes no Noô bar, localizado na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, inclusive de Gracyanne Barbosa, apresentadora do concurso.

Raissa Barbosa, segunda colocada
Nelson Miranda / M2 Mídia
Raissa Barbosa, segunda colocada


Vencedora

Após receber a faixa, Rosie desceu do palco e mais uma vez falou com a reportagem do iG. Muito feliz, ela revelou que antes do concurso era casada e se separou por conta do Miss Bumbum. "A mulher tem que seguir o sonho dela até o final e está aqui o resultado", contou. "As pessoas te veem bonita lá no palco, mas não sabem tudo o que você passa", completou.

Questionada sobre o que estava sentindo ao ser eleita Miss Bumbum, ela foi direta. "Eu estou em choque. Eu malhei, eu quis falar do Amazonas, lugar que sou apaixonada. O Amazonas é tudo no Brasil". Para ela, o fato do presidente Michel Temer querer a extinção de uma área de reserva na Amazônia foi a "gota d'água". "Eu vestida de Índia e o 'Fora Temer' já diz tudo, né? O Amazonas é nosso, o Brasil é nosso e unidos venceremos sempre".

Você viu?

Jane Ferreira, terceira colocada
Gui Garcia
Jane Ferreira, terceira colocada


Corpão

Rosie desfilou com um corpo para ninguém colocar defeito, mas para quem pensa que ela apareceu forte e bombada, está muito enganado, ela investiu em corpo mais fino e arrasou. "Mulher bombada é bonita, é tudo, mas nas melhores mídias não têm, não existem", conto ela ainda revelou que demorou um ano para construir o corpo. 

Donas do segundo e do terceiro lugar, Raíssa Barbosa, do Acre, e Janne Ferreira, de Pernambuco, também estavam felizes e bem satisfeitas com o resultado. Tanto uma quanto a outra concordaram com o título dado à Rosie Oliveira. 

Em compensação, algumas participantes não gostaram da vencedora. Rangel Carlos, que vinha representando Santa Catarina, contou que está muito feliz de ter participado do concurso, mas se mostrou chateada com o resultado. "Não era o que nós esperávamos, mas de certa forma, aconteceu o que muitas já imaginavam nos bastidores". A participante não quis desmerecer ninguém, mas achou que a Raíssa, segunda colocada, se saiu muito melhor. "A Raissa merecia o primeiro lugar", completou ela.

Leia também:  Provocante! Candidata do Miss Bumbum faz ensaio sensual inspirado em Eva Mendes

undefined
Reinaldo Glioche/iG

A campeã do Miss Bumbum 2017 Rosie Oliveira, que representou o Estado do Amazonas

Ana Luiza Neves ficou famosa por ser parecida com Anitta, tem a mesma opinião de Rangel. "Eu não achei muito justo porque aquela bunda lá não é nada natural", disse ela, referindo-se à Rosie Oliveira. Em compensação, a morena achou justo o fato de Janne e Raíssa terem ficado entre as as três melhores.

Mas se suas concorrentes não gostaram, os jurados gostaram e muito de Rosie. Ju Isen, uma das juradas, contou que votou na morena. "Achei ela a mais exótica, achei ema diferente, não só isso, mas ela tem uma beleza diferente, eu já sabia que seria ela".

Conhecida como a musa do impeachment, Ju Isen falou que Rosie pode estar a substituindo. "É como se ela estivesse naquele palco, naquele lugar, falando o que eu queria falar".

Jéssica Lopes, a "Peladona de Congonhas", que também foi jurada, também votou em Rosie. "Desde o primeiro Miss Bumbum eu acompanho, eu faço parte. Eu já participei do primeiro, participei do segundo, fui repórter do terceiro, fui júri do quarto, então tenho uma história e é um olho clínico", disse ela. Para Jéssica, essa não foi a final, mas sim o começo. "É a menina que vai levar o concurso por um ano sendo a Miss Bumbum", explicou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!