Mais admirada do que a marca que tem o seu nome, Ana Paula Ferrari está prestes a mostrar o motivo de ter sido eleita como "Musa do Automobilismo". Na edição de novembro da revista "Sexy" , a gata ficou bem à vontade em um ensaio sensual de deixar qualquer marmanjo babando com toda a sua "potência". 

Leia também: Geisy Arruda sobre lingerie: "é sexy e eu tenho muito fetiche"

Ana Paula Ferrari mostra toda a sua sensualidade na revista
Mari Araújo/Revista Sexy
Ana Paula Ferrari mostra toda a sua sensualidade na revista "Sexy"do mês de novembro




Ana Paula Ferrari é ex-Rainha da Bateria da escola de samba paulistana, Pérola Negra e, atualmente apresenta o canal no Youtube "Em alta velocidade". Conhecida como "Mulher Ferrari" e detentora do título de "Musa do Automobilismo", a gata posou para um ensaio muito sensual e contou um pouco mais sobre sua opinião em relação aos carros e  as mulheres bonitas - duas paixões que movem o universo masculino.

Leia também: Soro, caviar e as dietas das musas para bombar no verão 2018

Você viu?

"Sou apaixonada por carros, mas tecnicamente tenho muito a aprender. Aproveito as minhas coberturas para sugar o máximo de informações possíveis", disse a dona de um derriè de dar inveja. Parece que a gata leva realmente a sério essa história de, não apenas representar a beleza no automobilismo, mas saber realmente sobre o que está falando. 

Ana Paula Ferrari: mais requisitada que a máquina italiana de mesmo nome
Mari Araújo/Revista Sexy
Ana Paula Ferrari: mais requisitada que a máquina italiana de mesmo nome



undefined
Mari Araújo/Revista Sexy
"Gosto de homens inteligentes", declara Ana Paula Ferrari

Ana Paula também tem outras novidades em sua carreira: em breve lançará seu show performático “em alta velocidade”. Segundo conta, o show é baseado no próprio automobilismo, misturando performance, sensualidade e interatividade. "O objetivo é mexer com o imaginário do público. A apresentação promete ser quente e envolvente", comentou a gata. 

Já quando o assunto é referente às cantadas que a musa - inevitavelmente - enfrenta em seu dia a dia, Ana Paula se diz tranquila. "Geralmente, quando sou cantada começo a conversar e logo o cara vira meu amigo. Mas adianto, gosto de bom papo. Homens que tem inteligência para conversar e conquistar uma mulher", comenta a gata. Pelo jeito quem quiser conquistar de vez o coração da gata precisa ter muito mais do que um corpinho bonito, mas ser inteligente e bastante encantador. 

Leia também: Campeã de concurso da revista Sexy, Cássia Mello estrela 1º ensaio sensual

Ensaio na "Sexy"

Quem quiser conferir toda a beleza de Ana Paula Ferrari pode aguardar até o dia 10 de novembro e conferir a nova edição da revista "Sexy" nas bancas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!