Um dos maiores nome de Hollywood é uma mulher, íncone fashion e também nome dos discursos empoderadores. Cate Blanchett comprovou isso durante a premiação "InStyle Awards" , que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (23). 

Leia também: Cate Blanchett vive 13 personagens no aclamado "Manifesto"

A atriz Cate Blanchett foi destaque durante a premiação InStyle
Divulgação
A atriz Cate Blanchett foi destaque durante a premiação InStyle

Usando um vestido listrado em preto e vermelho e com um decote generoso, desenhado para a coleção primavera 2018 da marca Givenchy, Cate Blanchett recebeu o prêmio de "Ícone da Moda" e fez um discurso inspirador após receber a homenagem. 

Leia também: Os dez melhores coadjuvantes dos filmes da Marvel

A atriz australiana inicialmente agradeceu aos estilistas Nicolas Ghesquière, Claire Waight Keller, Stella McCartney , Sarah Burton, Riccardo Tisci, e, especialmente, Giorgio Armani , e disse ter sempre sido foi muito ligada ao mundo na moda e que não se tornou uma atriz apenas para mostrar os seus looks durantes os tapetes vermelhos. 

Você viu?

Em seguida, Blanchett afirma que, para ela, os verdadeiros ícones da moda são as mulheres cuja presença física e estética integram uma "maneira não consciente". "As mulheres que sabem que as suas roupas não são tudo, mas apenas uma extensão do que elas são. É para as mulheres que se sentem livres para usar o que elas querem na hora que querem e da forma que desejam", afirmou a estrela. 

Por fim, a premiada atriz afirmou que "as mulheres gostam de ser sensuais e isso não significa que elas queiram transar com alguém" e completou desencorajando as pessoas que gostam de falar mal na internet das roupas das estrelas nos tapetes vermelhos por  aí. Isso é realmente algo que deve parar, não é mesmo? Cate está mais do que certa!

Novos filmes

undefined
Divulgação
13 vezes Cate Blanchett

Cate Blanchett já é vencedora de dois prêmios Oscars e, ainda nessa semana, na próxima quinta-feira (26) brilhará em dois novos filmes que estreiarão nos cinemas brasileiros. O primeiro longa que conta com a atriz é " Manifesto ", que esteve em cartaz durante o Festival de Cinema do Rio de Janeiro no início do mês de outubro. Na trama, ela interpreta 13 personagens diferentes e fala sobre os históricos manifestos da arte.

Leia também: HQ filmada, “Thor: Ragnarok” tem em sua maior virtude, sua grande fragilidade

Na mesma quinta-feira está prevista a estreia de " Thor: Ragnarok ", novo longa da Marvel que traz o semi-deus diretamente dos quadrinhos para as telonas. Na produção ela vive a deusa Hela que quer destruir Asgard e, consequentemente, medirá forças com Thor (C hris Hemsworth ). Cate Blanchett promete ainda muitos sucessos (e empoderamento) na sua carreira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!