undefined
Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann relaxou no último domingo (22) com banho de banheira e apareceu nua

Carolina Dieckmann resolveu tomar um banhar-se na banheira com direito a bombas de banho na noite do último domingo (22) para dar aquela relaxada. De quebra, a atriz ainda compartilhou o momento com seus seguidores do Instagram, que amaram ver a loira totalmente nua.

Leia também: Marion Cotillard aparece completamente nua em cenas de novo filme

Ela publicou um Boomerang com a frase "Dark sea feelings", que significa "Vida do mar negro" e fez bico. Para esconder suas partes íntimas, Carolina Dieckmann  espalhou emojis de brilho.

Leia também: Valesca Popozuda posa nua na Amazônia em protesto contra Michel Temer

Com 39 anos, Carol vem impressionando o público com seu corpão. No início do ano, a atriz apareceu de biquíni em dia se sol e magreza surpreendeu.  "40 anos, nem parece, quero chegar nessa idade assim", escreveu uma seguidora. "Chora nesse corpo", disse outra, escrevem alguns internautas.

Foto polêmica

Recentemente, a atriz compartilhou mais uma foto nua. Dessa vez ela aparece com a cantora Preta Gil, que também está sem roupa, e se declarou para amiga. "Um amor do tamanho do mundo. sou mais feliz porque tenho VOCÊ. te amo", escreveu Carolina.

Você viu?

Na imagem, Carol cobra seu corpo e as partes íntimas de Preta Gil com o próprio braço. "Vocês estão gatas e inspiradoras", escreveu um seguidor. "Maravilhosas", disse outro.

um amor do tamanho do mundo. sou mais feliz porque tenho VOCÊ. te amo. * foto e make @aledesouza1970 ❤️❤️❤️❤️❤️ #sóAMOR

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann (@loracarola) em


Leia também: Vera Fischer parabeniza Carol Dieckmann com foto de "Laços de Família"





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!