Luan Santana está com a bola toda e isso não é novidade para ninguém! A novidade agora é que o gato, além de encantar a todos com suas belas músicas, mostrou o seu lado cômico em uma participação para lá de especial no programa "Os Trapalhões" que foi gravado em junho, mas que, agora, finalmente, os fãs poderão conferir.  

Leia também: Ousado! Luan Santana dá selinho em Tatá Werneck durante programa

Luan Santana participa de novo episódio de
Artur Meninea / TV Globo / Divulgação
Luan Santana participa de novo episódio de "Os Trapalhões"

Ao lado de Renato Aragão , nosso eterno "Didi", e de Dedé , Luan Santana mostrou o bom humor ao interpretar, adivinhem: ele mesmo! Só que, na participação, o cantor estará chegando de um show em seu camarim quando irá se deparar com os participantes da série fazendo "dublês de Luan" para lá de desengonçados e, em outro momento, vestidos como dançarinas atrapalhadas.

Leia também: Globo divulga foto de novos “Trapalhões” e internet fica dividida

Você viu?

Os novos trapalhões

O sucesso estrondoso de "Os Trapalhões" - que, em sua formação original, nos anos 70, era composto, além de Didi e Dedé, por Zacarias e Mussum, mortos em 1990 e 1994, respectivamente - influenciou diversas áreas da sociedade. Tanto que, 40 anos depois, a série ganhou uma versão repaginada.

Em junho, Luan postou em sua conta de Instagram outra foto ao lado dos atores  Mumuzinho , Gui SantanaBruno Gissoni  , que fazem parte da nova versão de “Os Trapalhões”, além do ator Oscar Magrini, que também faz uma participação especial na série. Na época, Mumuzinho também registrou o encontro e elogiou o cantor, dizendo que ele transborda simplicidade e humildade.

Que seio, @mumuzinhoc

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on


Leia também: Show nostálgico marca comemoração dos 10 anos de carreira de Luan Santana

O episódio com o "novo trapalhão", Luan Santana , vai ao ar neste domingo (22), na Rede Globo , e a gente, com certeza, não vai perder!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!