Wesley Safadão animou seus fãs na tarde desta terça-feira (17) ao públicar um vídeo em seu Instagram oficial. Na imagem, o cantor aparece com um microfone. "Gravando. Repertório Novo". Já na legenda da publicação, ele perguntou: "Quem tá preparado?".

Leia também:  Candidatas mostram bumbum durinho em ensaio para o "Musa do Brasil 2017"

Wesley Safadão compartilha vídeo no Instagram , promete novidade e deixa fãs ansiosos nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão compartilha vídeo no Instagram , promete novidade e deixa fãs ansiosos nas redes sociais


Nos comentários, os fãs de Wesley Safadão responderam. "Ai meu coração", "Ansioso estou", "Eu!!! É só mandar!!!" e "Tá vindo CD", escreveram alguns de seus milhões de seguidores na web.

Leia também: "A Força do Querer": Bibi e Rubinho deram autenticidade à trama de Glória Perez

Você viu?

Quem tá preparado ? 😱

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Recorde

Batendo recorde atrás de recorde,o  cantor cearense tem mais um motivo para comemorar: ele alcançou a incrível marca de dois milhões de seguidores no Spotfy. "Quero agradecer a todos pelos mais de 2 milhões de seguidores no Spotify! Quem Ainda não me segue, é só acessar www.wesleysafadao.com.br/spotify ou clicar no Link na minha Bio! Valeu, meu povo!", comemorou Wesley Safadão ao compartilhar foto em seu Instagram oficial.

Leia também: Wesley Safadão comemora 2 milhões de seguidores no Spotfy

Também recentemente,  Wesley Safadão comemorou 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial do Youtube. Também através das redes sociais, ele falou sobre a conquista. "Já temos mais de 2 bilhões de visualizações no nosso canal oficial no YouTube! Atingir essa marca é mais um grande presente de vcs! Obrigado por tudo sempre!", comemorou ele.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!