Ontem foi dia das crianças e Wesley Safadão aproveitou a data para compartilhar uma foto antiga, de quando era bem pequeno. Na imagem, o cantor aparece com a prima, Dayane Oliveira, e Dona Bill, mãe dele. "Feliz Dia das Crianças", escreveu ele na legenda da publicação.

Leia também: Só fofura! Relembre como eram as celebridades durante a infância

Wesley Safadão compartilhou momento nostálgico no dia das crianças
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão compartilhou momento nostálgico no dia das crianças


Os fãs de Wesley Safadão , é claro, não deixaram de comentar. "Que cabeludinho mais lindo", "Barriguinha maravilhosa", "A cara da Ysis" e "Menino no buchão", foram alguns comentários.

Leia também: Marina Ruy Barbosa explica por que casou quatro vezes: "celebração do amor"

Feliz Dia das Crianças 👦🏻

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em




Você viu?






Recentemente, o cantor teve outro momento nostálgico e usou a rede social para ompartilhar uma foto bem antiga ao lado de amigos de infância."Pra quem gosta de foto antiga... no início da banda era assim", escreveu Wesley Safadão na legenda da imagem em que ele e mais três amigos aparecem todos com uma roupa dourada.

Leia também: Nostalgia! Wesley Safadão compartilha foto antiga no Instagram

Recorde

Batendo recorde atrás de recorde, Wesley Safadão tem mais um motivo para comemorar: o cantor cearense alcançou a incrível marca de dois milhões de seguidores no Spotfy. "Quero agradecer a todos pelos mais de 2 milhões de seguidores no Spotify! Quem Ainda não me segue, é só acessar www.wesleysafadao.com.br/spotify ou clicar no Link na minha Bio! Valeu, meu povo!", comemorou ele ao compartilhar foto em seu Instagram oficial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!