A cantora Taylor Swift não cansa de lucrar com o seu sucesso. A última novidade da loira foi anunciada hoje em seu canal do Youtube : o "The Swif Life", uma espécie de aplicativo de streaming , com conteúdo exclusivo, incluindo vídeos, fotos e músicas que só quem aderir ao serviço terá acesso.

Leia também: Taylor Swift lança outra música do próximo disco; ouça 

A cantora Taylor Swift não cansa de lucrar com o seu sucesso
Divulgação
A cantora Taylor Swift não cansa de lucrar com o seu sucesso

Taylor Swift foi considerada pela revista Forbes entre 2015 e 2016 como a celebridade mais bem paga do mundo. Em 2014, a cantora ganhou os holofotes por travar uma longa briga com o Spotify , o serviço on-line de música mais popular do mundo, quando ela recorreu pelos rendimentos de suas canções, e decidiu retirar todo o seu trabalho do catálogo do aplicativo.

Leia também: Taylor Swift quebra recordes no YouTube e no Spotify com nova música

O retorno da loira ao  Spotify , Deezer e Xbox Music se deu apenas há alguns meses, quando ela anunciou que disponibilizaria todos seus álbuns novamente no serviço - o que foi visto por alguns como uma tentativa de ofuscar o novo trabalho da sua rival declarada, Katy Perry , que havia lançado o CD "Witness" nos aplicativos no mesmo dia. 

Você viu?

undefined
Divulgação

Novo aplicativo de streaming da cantora Taylor Swift

No vídeo de divulgação do "The Swift Life" , os fãs ficaram por dentro do que podem esperar do aplicativo. Nele será possível ter acesso a conteúdos exclusivos da cantora, como fotos e vídeos. Além disso, os usuários poderão compartilhar com os amigos o que estão ouvindo naquele momento, além de conversarem com qualquer pessoa de sua lista.

O serviço também funcionará como uma espécie de rede social, com a possibilidade de fazer posts e receber comentários dos amigos e, inclusive, da própria Taylor. Pois é, a loira promete que também irá participar ativamente do que estive rolando em seu aplicativo e irá interagir diretamente com seus fãs. 

Confira as novidades do "The Swift Life"


Leia também: Irônica, Katy Perry fala de treta antiga com Taylor Swift

Segundo informações do próprio aplicativo, o serviço será recheado de novidades exclusivas e seus assinantes poderão conferir as músicas novas da cantora semanalmente. Parece que Taylor Swift não cansa mesmo de surpreender!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!