Carol Nakamura está preparadíssima para o feriado da próxima quinta-feira (12). Isso porque nesta quarta-feira (11), a modelo usou seu Instagram oficial para compartilhar uma foto em que ela caprichou na pose, no carão e de quebra ainda mostrou um corpão invejável.

Leia também: Niege Menegat tira tudo em ensaio para lá de sensual

Carol Nakamura deixa fãs suspirando com fotos sensuais
Reprodução/Instagram
Carol Nakamura deixa fãs suspirando com fotos sensuais


Embaixo da imagem, os fãs de Carol Nakamura não pouparam elogios à morena. "Linda você, Carol", "Essa japa arrasa" e "Deus abençoe e conserve sempre assim" foram alguns comentários.

Leia também: Carol Nakamura chora ao abandonar Faustão: "Meu coração está apertado"

Você viu?

🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Carol Nakamura (@carol_nakamura) em


Livre, leve e solta

Para quem não sabe, Carol está solteiríssima desde agosto. Isso porque a relação com Aislan Lotici, o ex-zagueiro do Vasco, chegou ao fim. Após quase dois anos de relacionamento, o casal decidiu se separar. Eles estavam juntos desde  outubro de 2015 e chegaram a ficar noivos, mas ele acabou sendo transferido para o Náutico - que tem sede em Recife, capital de Pernambuco, onde ele mora atualmente.

Leia também: Acabou o amor! Carol Nakamura termina noivado com ex-zagueiro do Vasco

Com a transferência do então noivo, Carol Nakamura continuou morando no Rio de Janeiro. A distância teria sido um dos fatores que contribuíram para o fim do noivado - embora eles já se considerassem praticamente casados. O atleta, inclusive, negou boatos de que teria colocado um GPS no carro da atriz para monitorá-la durante o período em que estavam em cidades diferentes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!