É fato que a cantora Rihanna é dona de uma verdadeira legião de fãs que a acompanham e admiram. No entanto, ser uma celebridade de sucesso não a isenta de ser alvo da má fé alheia. Prova disso é o fato de usuários do Twitter terem começado uma série de publicações com fotos alteradas da barbadiana alegando que ela seria mais bonita se fosse branca.

Leia também: Rihanna bate recorde com cinco músicas no topo da parada Dance Club

Seguidores de Rihanna fazem montagens racistas implicando que a cantora seria mais bonita se fosse branca
Reprodução
Seguidores de Rihanna fazem montagens racistas implicando que a cantora seria mais bonita se fosse branca




A nova era de racismo vivida por Rihanna começou, novamente, com o tuíte do usuário "@alexgracious", que escreveu no próprio perfil que a cantora seria muito mais bonita se fosse branca. A mensagem foi publicada em julho deste ano e teve 362 retuítes, além das 962 curtidas. Após ter recebido críticas por conta do tuíte, o usuário se defendeu dizendo que "as pessoas precisam tolerar mais a opinião dos outros".

Leia também: Rihanna, Madonna e outros artistas homenageiam vítimas de tiroteio em Las Vegas

Você viu?

Mesmo que a cantora já tenha enfrentado a mesma situação em 2015, o usário "@alexgracious" parece ter dado início a segunda versão dos ataques, que cresceram depois de seu tuíte. Em outras palavras, mais pessoas com perfis no Twitter também fizeram posts depois dos que foram feitos em julho: neles, a pele de Rihanna aparece bem mais clara.



Reações

Pelo fato de Rihanna ser uma celebridade mudialmente conhecida, seu grande time de fãs não deixou de defendê-la das mensagens racistas . Na web, muitos deles reagiram em resposta as fotos que clarearam a pele da cantora barbadiana. "Pessoas fazendo photosop nas fotos de Rihanna para deixá-la branca e artes de Sasha Banks deixando sua pele branca. Parem com essa falta de noção! Deixem a pele de mulheres negras em paz!", escreveu uma internauta. Veja abaixo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!