2018 nem chegou, mas Sam Smith já está comemorando um ano novo, com muitas novidades na sua vida. Com um novo trabalho rodando, o cantor agora parece estar também com um novo affair. O britânico foi flagrado aos beijos com o astro da série “ 13 Reasons Why ”, Brandon Flynn . No programa da Netflix, o ator interpreta o personagem Justin Foley.

Sam Smith é flagrado por paparazzis em Nova York trocando beijos com astro de
TMZ/Reprodução
Sam Smith é flagrado por paparazzis em Nova York trocando beijos com astro de "13 Reasons Why", Brandon Flynn


Leia também: Só no decote! Emilly Ratajkowski ousa e veste apenas uma camisa em evento

As imagens foram flagradas por um paparazzi do site de fofocas estadunidense TMZ enquanto os dois estavam curtindo o dia em Nova York, trocando beijos e andando de mãos dadas pelas ruas da cidade. Apesar de ser a primeira aparição do casal, os fãs já estavam especulando uma possível aproximação entre os artistas nos últimos dias, já que o ator começou a curtir e comentar as fotos de Sam Smith .

Você viu?

Leia também: Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, é flagrado fazendo compras no Rio

Brandon Flynn sempre foi um ativista da causa LGBT declarado, apesar de não ter trazido à tona a sua orientação sexual na mídia. Após o lançamento da série, entretanto, a sua relação com o outro ator do programa, Miles Heizer, que interpreta Alex Santadall, chamou atenção dos fãs que especularam que ambos estariam namorando, mas o fato foi logo depois desmentido em abril por um representante de Flynn ao Page Six .

Leia também: “13 Reasons Why”: até onde pode (e deve) ir uma produção audiovisual?

Confira as fotos:


O último relacionamento do britânico Sam Smith foi o modelo Jonathan Zeizel, em 2015. Na ocasião, o cantor havia conhecido Zeizel durante a gravação do clipe “Like I Can”. O namoro, entretanto, durou pouco e o casal anúnciou o término dois meses depois. Desde então, muitos tabloides internacionais chegaram a especular que o britânico estava se relacionando com outros artistas do mundo pop, como Adam Lambert. Entretanto, todas as suspeitas levantadas pelas publicações foram negadas pelos cantores envolvidos.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!