A musa fitness  Vanessa Soares está fazendo sucesso nas redes sociais e impressionando a todos por sua incrível semelhança com outra musa fitness, grande conhecida dos internautas: Gracyanne Barbosa ! Em tão boa forma quanto Gracy, ela tem chamado a atenção por seu corpo impecável e sua semelhança com a famosa. 

Leia também: Sensual! Gracyanne Barbosa impressiona com bumbum "na nuca" e ganha elogios

Exibindo seu corpo nas redes sociais, Vanessa Soares é comparada a Gracyanne Barbosa
RAFAEL ANTONIO/VH1 Assessoria
Exibindo seu corpo nas redes sociais, Vanessa Soares é comparada a Gracyanne Barbosa

E não é para menos! Vanessa Soares , musa do Brasiliense, ostenta um derrière de dar inveja: são 112 cm naturais! E se engana quem pensa que a musa está satisfeita com seu shape: ela quer mais. Para isso, continua investindo em uma rotina pesada de exercícios físicos.

Leia também: Gracyanne Barbosa será a apresentadora da final do Miss Bumbum 2017

undefined
Rafael Antônio/ VH Assessoria

Vanessa Soares garante que não tem silicone e que seu corpo é todo natural

“Quero aumentar uns centímetros. Quem malha pesado nunca está satisfeito. Quanto maior, melhor. Sonho em ter um bumbum ainda maior, tipo batendo na nuca", brinca a morena, referindo-se ao objetivo da esposa de Belo, sua sósia Gracyanne - famosa por seu "bumbum na nuca".

Ela também aproveitou o ensaio sensual - em que posou em um cenário pós-apocalíptico usando apenas um maiô de couro preto e salto alto vermelho - para esclarecer que não é adepta às cirurgias estéticas e que se esforça para manter o shape apenas com uma dieta balanceada e uma rotina de exercícios intensa, da qual ela não abre mão nem mesmo por um dia da semana.

“Não tenho silicone. Muitos me perguntam isso. Mas é tudo resultado de muito treino, dedicação, suplementos e uma boa alimentação”, garantiu a beldade.

Leia também: Gracyanne Barbosa exibe corpo impecável e barriga sequinha em ensaio

Além disso, a musa também afirmou que já foi confundida com a esposa de Belo nas ruas e abordada por fãs pedindo para tirar uma selfie com a gata, e que isso a deixa feliz - uma vez que a musa fitness Gracyanne Barbosa é a maior inspiração para a modelo Vanessa Soares.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!