O ator K.J.Apa , protagonista da série “Riverdale” sofreu um acidente de carro na última semana, quando voltava de um longo dia de gravações. De acordo com o Hollywood Reporter , o ator de 20 anos bateu o carro próximo a Vancouver, no Canadá, ao voltar para casa depois de passar 16 horas gravando a nova temporada. Apa dormiu ao volante e foi levado a um hospital próximo onde ficou em observação. Sem sofrer ferimentos graves, ele foi liberado. O carro em que estava, porém, foi destruído.

Leia também: Hit nos EUA, "Riverdale" aposta no mistério e chega ao Brasil pela Warner

K.J.Apa (esquerda) sofreu acidente de carro ao dormir no volante depois de 16 horas de gravação
Divulgação
K.J.Apa (esquerda) sofreu acidente de carro ao dormir no volante depois de 16 horas de gravação

K.J. Apa, que tem 20 anos, interpreta Archei em “ Riverdale ”, série dramática que mostra a vida de um grupo de adolescentes na pequena cidade de Riverdale, onde um assassinato transforma a vida pacata da população.

Leia também: Dublê morre após acidente no set de "The Walking Dead", diz site

Protestos

Mesmo não sofrendo nada grave com o acidente, o ocorrido serviu para dar forças as reclamações de elenco e equipe a respeito da segurança no trabalho. Ainda de acordo com a publicação americana, o acidente iniciou uma série de protestos, já que a série exige que muitas cenas sejam gravadas a noite, mas não é oferecido nenhum transporte de e para o set. os pedidos de mudança são liderados pelo ator Cole Sprouse que solicitou mudanças a Greg Berlanti, um dos produtores da série.

Apa faz um percurso de cerca de 45 minutos entre o estúdio e o local onde está hospedado. Uma fonte do estúdio (que não quis comentar oficialmente), informou que a CW sugere aos atores que peguem táxis ou fiquem em hotéis próximos da produção, caso não sintam-se seguros para dirigir.

Acidentes

Hollywood parece estar tomada por acidentes no trabalho, e “ Riverdale ” é apenas o mais recente deles. Em julho um dublê morreu no set de “The Walking Dead”, enquanto fazia uma manobra. John Bernecker caiu de uma altura de 7 metros e bateu  a cabeça, sofrendo um ferimento severo. Já no set de “Deadpool 2”, uma dublê também morreu durante a performance de uma manobra de moto.

Leia também: Dublê morre em filmagens de "Deadpool 2" após acidente de moto

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!