Depois que o juiz Waldemar Cláudio de Carvalho concedeu uma liminar que permite a prática de terapia de reversão sexual, conhecida como "cura gay", a comoção pública foi grande e atingiu todos os âmbitos, inclusive o mundo da fama. Por isso mesmo é que a atriz Flora Diegues não se calou e publicou fotos em protesto no Instagram beijando não só uma, mas quatro atrizes - entre elas, estão  Bruna Marquezine e Tatá Werneck.

Leia também: Em protesto, Rafa Brites mostra mulher jorrando leite: "E isso é constrangedor"

No Instagram, Flora Diegues publicou fotos beijando várias atrizes para protestar contra a
Reprodução/Instagram
No Instagram, Flora Diegues publicou fotos beijando várias atrizes para protestar contra a "cura gay"


Depois de publicar as fotos todas juntas em uma galeria no Instagram, Flora Diegues recebeu numerosas reações de seus seguidores. Na legenda do pequeno compilado de fotos, a atriz mandou seu recado. “Hoje a gente acordou bem gay!”, escreveu Flora. Veja as fotos:

Leia também: Valesca Popozuda posa nua na Amazônia em protesto contra Michel Temer

Hoje a gente acordou bem gay! @brumarquezine @tatawerneck @fenobre @juliaguerrac #deussalveorei #deusalveogay 🌈🌈🌈🌈

Uma publicação compartilhada por Flora Diegues (@flordiegues) em


A decisão

Na última segunda-feira, 18, o juiz federal da 14ª Vara do Distrito Federal, Waldemar Cláudio de Carvalho, concedeu uma liminar que permite que psicólogos façam terapia de reversão sexual, que também é conhecida como “cura gay”. No entanto, o tratamento estava proibido pelo Conselho Federal de Psicologia até então, desde 1999.

A decisão que causou uma comoção pública generalizada, inclusive de famosas como Flora Diegues, Bruna Marquezine e Tatá Werneck, atende ao pedido da psicóloga Rozangela Alves Justino, que abriu um processo contra o colegiado alegando que, à ela, havia sido aplicada uma censura por oferecer esse tipo de terapia aos seus pacientes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!