Tem muita famosa por aí que já declarou que homens sempre falham na hora "H" com elas, mas com Dayse Brucieri pare que as coisas são diferentes. A beldade  posou sensual para uma sessão de fotos e mostrou que continua ostentando boa forma e fez uma revelação picante.

Leia também: No Instagram, Petra Mattar esbanja sensualidade em ensaio sexy de lingerie

Dayse Brucieri posa sensual e faz revelações pra lá de picantes da vida sexual
Samuel Melim/ VH Assessoria
Dayse Brucieri posa sensual e faz revelações pra lá de picantes da vida sexual


Digamos que Dayse Brucieri teve sorte com os homens durante sua vida sexual. “Nunca broxaram comigo. Já vi várias famosas revelando que broxam com elas, que intimidam e tal, mas comigo nunca aconteceu. Deve ser superchato para a mulher também”, acredita a loira.

Apesar disso, Dayse revelou que um rapaz quando não compareceu na hora "H"." “Ele ficou naquele estado nem lá nem cá, mas dei um jeito. Então posso dizer que nunca tive essa experiência traumática”, finalizou ela.

Veja a galeria de fotos de Deyse:


Leia também: Luize Altenhofen mostra corpão em maiô transparente e cavado

Redes Sociais

Com quase 180 mil seguidores, Dayse Brucieri adora compartilhar fotos sensuais nas redes sociais, além de imagens malhando, o que respondem o corpão que ela desfila por aí.

"Os Parças"

Dayse Brucieri já está acostumada a ser alvo de olhares por conta da beleza e ainda mais por estar na televisão. Como se já não fosse o suficiente, a musa agora também vai se aventurar nas telonas e fará uma participação no longa “Os Parças”, de Halder Gomes.

Leia também: Dayse Brucieri participará de filme “Os Parças” com Neymar e Safadão

A loira, estreante no mundo do cinema, está radiante com sua estreia nas telonas. De acordo com Dayse Brucieri, o novo projeto na vida profissional está rendendo bons aprendizados e, com certeza, trará boas memórias. “Experiência incrível. Felicidade que não cabe em mim. Logo na minha primeira cena contracenei com Tom Cavalcante, que sou fã. O pessoal da produção também é demais”, conta a loira, que interpretará uma garota de programa no longa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!