Logo após o badalado Diamond Ball, Rihanna foi vista em Nova York saindo para jantar com um look revelador. Além de chamar a atenção pelo visual, a cantora também tem deixado claro que ela e Katy Perry já não se falam mais após comentário irônico no baile beneficente.

Leia também: Diamond Ball 2017: Rihanna brilha em evento e recebe famosos ilustres

Rihanna investe em visual arriscado que quase mostra demais; cantora fez comentário ambíguo sobre American Idol
Reprodução/Instagram
Rihanna investe em visual arriscado que quase mostra demais; cantora fez comentário ambíguo sobre American Idol


Visual ousado

Rihanna gosta de chamar a atenção com as roupas, isso já sabemos, mas no último domingo (17) a cantora foi vista saindo para jantar nas ruas de Nova York, de acordo com o jornal Mirror,  com visual bastante revelador. A calça larga rosa contrastava com a parte de cima mínima que quase deixava seus seios à motra. Apesar de polêmico, o modelo usado por ele foi sucesso no seu Instagram e ela chegou a publicar um close da parte de cima da foto, evidenciando o ponto controverso. 

Leia também: Diplo entrega que Rihanna está preparando novo álbum

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on


Leia também: Em entrevista Rihanna diz que se arrepende de quando perdeu virgindade

Relação azedou?

Rihanna e Katy Perry sempre foram abertamente amigas na indústria musical, mas conforme o portal Mirror indicou, as duas não são vistas juntas a mais de um ano e, na verdade, estariam evitando se encontrar em eventos público. Durante o Diamond Ball, dona do baile ainda deixou um recado controverso que pode ser para Katy.


Um repórter perguntou para Rihanna  qual seria a chance de entrar para o corpo de jurados do "American Idol", mas, com desdém, a morena respondeu que isso depende do quão "entediada" estivesse. Internautas e alguins portais notaram que Katy Perry não foi ao Diamond Ball e em maio deste ano assinou para fazer parte do "American Idol" e, por isso, muitos acreditam que Riri tenha deixado uma indireta para a outra.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!