Nesta segunda-feira (18), Luciana Lacerda , namorada de Marcelo Rezende, que morreu no último sábado (16) vítima de um câncer no fígado e outro no pâncreas, compartilhou um vídeo inédito do jornalista ainda no hospital, mandando um recado para a sua amada.

Marcelo Rezende em vídeo publicado pela namorada nesta segunda-feira (18)
Reprodução/Instagram
Marcelo Rezende em vídeo publicado pela namorada nesta segunda-feira (18)


Leia também: Morre o jornalista Marcelo Rezende aos 65 anos após luta contra o câncer

“Amor, está tudo superlindo. Tudo bem? Comigo também. Estou deitando porque estou de repouso, mas está correndo tudo em com meu coração. Vê se vem logo, beijo e até já. Aguenta firma aí e vai orando, que eu estou correndo aqui, mas está tudo ajeitado”, disse Marcelo Rezende no vídeo. A publicação chegou a alcançar mais de 197 mil likes e recebeu cerca de mil comentários de apoio dos seguidores.

Leia também: Famosos lamentam a morte de Marcelo Rezende web

Na legenda do vídeo, a namorada do jornalista fez uma declaração de amor póstuma. “Oi amor. Ter vivido ao seu lado, para mim foi a maior declaração de amor. Ter cuidado de você foi cuidar de mim, ter vivido esses meses juntos foi algo que a vida me deu e que para sempre eu vou levar. A vida nos prega cada peça não? Mas realmente conhecer você foi algo tão além da palavra amor, que a mim só cabe dizer a Deus o meu eterno obrigado. Tudo aquilo que você me pediu eu fiz e faria tudo de novo outra vez”, escreveu.

Leia também: Reinaldo Gottino chora ao vivo ao falar da morte de Marcelo Rezende

A post shared by Luciana Lacerda (@lulacerda16) on


Agradecimentos

Em vídeo anterior, Luciana Lacerda agradeceu aos fãs de Marcelo Rezende pelo apoio e solidariedade enquanto o jornalista batalhava contra a doença. “Eu estou vindo aqui para agradecer todas as orações. Tudo que vocês mandaram de vibrações boas ao longo da nossa jornada nesse cindo meses pesados, árduos. Que não forma fáceis, foram difíceis como ele mesmo falava. A cada pessoa que ajoelhou, rezou, pediu, a cada mensagem linda que foi enviada com todo respeito, solidariedade. Eu quero aqui do fundo do meu coração só agradecer o respeito que vocês tiveram comigo e principalmente com ele", disse ela em vídeo.

A post shared by Luciana Lacerda (@lulacerda16) on


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!