Quem acompanha o mundo das divas pop, sabe que Rihanna pisa mesmo. Mais uma comprovação disso surgiu na última quinta-feira (14), dia que registrou o acontecimento do terceiro baile beneficente da ONG Clara Lionel Foundantion, fundada pela própria cantora, que além de brilhar na noite como um diamante (literalmente), ainda recebeu várias personalidades ilustres do mundo da música e das celebridades no geral.

Leia também: Rihanna lança linha de maquiagens apostando na diversidade

Rihanna brilhou no evento da própria ONG:
Reprodução/Twitter
Rihanna brilhou no evento da própria ONG: "Diamond Ball 2017" aconteceu no restaurante Cipriani Wall Street, em Nova York


No “Diamond Ball 2017”, a cantora Rihanna recebeu famosos como Beyoncé, Jay-Z e Kendrick Lamar, que entreteve a todos os convidados do evento com seu show, cantando hits como Loyalty e Humble. Toda de preto, Rihanna não só dançou ao som dos hits de Kendrick, como também posou para os paparazzis ao lado de muitos dos membros de sua família. Entre eles, seu avô, Lionel Barithwaite, e sua sobrinha, ainda pequena.

Curiosidade

O baile beneficente “Diamond Ball 2017”, além de ter marcado mais um evento que reuniu famosos ilustres do mundo da fama, ainda marcou 10 anos do hit Umbrella, de Rihanna. Segundo a cantora, essa música foi a que ditou o verdadeiro caminho do sucesso para sua carreira.

Leia também: Coleção de Rihanna tem desfile incomum e motos disputam passarela com modelos

Looks

Rihanna optou pelo preto básico, mas de básico seu modelito não teve nada. Por não abusar nas cores, a cantora ousou no batom e nos acessórios, cheios de brilho e glamour. No caso da rapper Cardi B, a aposta já foi no estilo princesa. Com um vestido verde claro e com uma saia bem rodada, a cantora também chamou a atenção no evento – e até acabou tendo alguns probleminhas por conta do tamanho do vestido. Confira mais looks bafônicos das celebridades que foram ao “Diamond Ball 2017”!

Beyonce dress at #Diamondball2017 @beyonce #jayz

Uma publicação compartilhada por @beyonce (@beyoncehaiti) em

@iamcardib at @badgalriri diamond ball #cardib #diamondball2017 #Bardigang

Uma publicação compartilhada por Cardi B And Riri Fanpage❤️ (@cardixrihanna) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!