Carisma? Bumbum perfeito? Atitude? Qual é o fator decisivo para ser Miss Bumbum? Candidatas de edições passadas compartilharam seus conhecimentos com as atuais participantes do concurso e ressaltam que é preciso ter um diferencial, não apenas exibir curvas delineadas. 

Leia também: Miss Bumbum 2017: conheça as oito últimas candidatas

Atual candidata ao Miss Bumbum, Lethycya  de Paula, rejeita dicas de veteranas e afirma estar atrás de  visibilidade
Divulgação
Atual candidata ao Miss Bumbum, Lethycya de Paula, rejeita dicas de veteranas e afirma estar atrás de visibilidade


Dicas preciosas

Participantes de edições anteriores do Miss Bumbum  passaram para frente o aprendizado que tiveram de quando brigaram pelo título e garantem que ter o bumbum bonito não é tudo. Renata Alves, que participou da disputa em 2015 representando o Ceará confirmou a tese e aproveitou para alfinetar as outras modelos: "bumbum lindo todas têm, mas originalidade e autenticidade isso são poucas nesta e em todas as edições. Meninas vazias e sem conteúdo", diz. 

Leia também: "Me senti muito sexy", diz candidata do Miss Bumbum com deficiência sobre ensaio

A índia Caiapó Ana Julia, representante do Pará em 2016 no concurso , revelou que o segredo é apostar na divulgação por meio das redes sociais para conseguir mais votos. "Propaganda é tudo", comenta. Apesar das dicas, as novatas recusam seguir suas antecessoras e apostam em estratégias próprias. Pietra Maya, do Paraná, contou que seus pais são comerciantes na rua 25 de março e já montaram esquema de campanha por lá. "Eles me apoiam incondicionalmente. De nada adianta ter o corpo em forma e estar sozinha", esclarece. 

undefined
Vanessa Dalceno / Divulgação

Cinthia Pavanelli admite ter roubado lama do Rio Nilo como arma secreta para o Miss Bumbum

As musas Lethycya de Paula e Cinthia Pavanelli adotam estilos ainda menos tradicionais. A primeira assume que entrou no Miss Bumbum para alavancar a carreira como cantora e diz que não vai ficar correndo atrás de votos como outras participantes. Ácida, Lethycya diz "não vou brigar e nem fazer coisas idiotas como vejo algumas fazendo por um voto. Gostou de mim vota, não gostou passar bem".

Já Cinthia por sua vez foca em cuidar da sua beleza como diferencial e revela seu pequeno "segredo" para ter o bumbum mais falado dessa edição: lama das margens do Rio Nilo. "Viajei recentemente para o Egito e "roubei " em dois frascos de shampoo a lama das margens do Rio Nilo. Segunda as egípcias a pele fica uniforme e linda em poucos dias".  Quem será que vai levar a faixa de Miss Bumbum 2017?

Leia também: Veja os melhores cliques do desfile das candidatas ao Miss Bumbum na Paulista

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!