Ninguém segura ela! Poucos dias após lançar sua coleção de maquiagens em parceria com a marca Sephora, Rihanna apresentou a nova coleção da Fenty x Puma na semana de moda de Nova York que aconteceu nessa segunda-feira (11). Radicalizando, a cantora montou uma pista de motocross no meio do palco e motoristas faziam manobras em frente ao público.

Leia também: Diplo entrega que Rihanna está preparando novo álbum

Rihanna lança nova coleção  de moda Fenty Puma em Nova York e modelos desfilam em pista de motocross no palco
Reprodução/Instagram
Rihanna lança nova coleção de moda Fenty Puma em Nova York e modelos desfilam em pista de motocross no palco


Coleção ousada

Com modelos esportivos, coloridos e ousados, Rihanna foi um dos destaques da semana que moda de Nova York até agora. Os modelos foram inspirados em roupas de motocross e são bastante robustos, com amarrações, botas e jaquetas. 

Leia também: Em entrevista Rihanna diz que se arrepende de quando perdeu virgindade

A pista de motocross instalada dentro do espaço de desfiles, contudo, foi o que mais chamou a atenção durante a revelação das peças da grife de Riri. As motos fizeram acrobacias dentro do local enquanto as modelos cruzavam a passarela. Um espectador filmou a chegada da cantora em uma moto durante o desfile , veja.

👋🏽 @badgalriri

A post shared by Jian DeLeon (@jiandeleon) on


Leia também: Rihanna lança linha de maquiagens apostando na diversidade

Desde que embarcou no universo da moda em colaboração com a Puma , as linhas criadas por Rihanna tem sido elogiadas e acredita-se que as vendas das peças assinadas pela cantora tenham contribuído positivamente para alavancar a arredação da marca que, segundo informe feito em abril, experimentou um aumento de mais de 90%. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!