A atual era cibernética na qual estamos vivendo parece ter ressignificado algumas coisas – principalmente quando se trata da instância profissional. Prova disso, é o fato da atriz Natallia Rodrigues ter perdido um papel por não ter tantos seguidores no Instagram.

Leia também: Natallia Rodrigues: "Acho maravilhoso ter várias emissoras produzindo"

Natallia Rodrigues já recusou papel por conta dos poucos seguidores que tem no Instagram
André De Giorgi
Natallia Rodrigues já recusou papel por conta dos poucos seguidores que tem no Instagram


Na própria conta do Facebook, a atriz fez um desabafo e contou sobre o dia em que um produtor entrou em contato com ela planejando indica-la para um papel. De acordo com a loira, a condição do profissional de produção era que Natallia “comprasse seguidores” para o Instagram. "Recebo um telefonema de um produtor dizendo que queria me indicar para um trabalho, mas que era para eu comprar seguidores. Eu dei risada e perguntei porque teria que comprar seguidores para ele me indicar... Ele respondeu: 'Porque vamos escolher a atriz através das redes sociais'", escreveu Natallia Rodrigues na rede social.

“Eu respondi: 'Então, meu amigo, te agradeço, mas esse trabalho não é para mim, porque não sou it girl, nem blogueira, nem vlogueira. Não tenho a intenção de trabalhar nesse lugar, minha onda é outra'. Ele disse: 'Entendo, mas, infelizmente, estou preso a isso. Se despediu e desligou', completou Natallia.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

A atriz Simone Gutierrez, compartilhou (literalmente) do mesmo sentimento de Natallia e republicou a postagem da loira no próprio perfil. "Perdi uma protagonista de novela assim também... Ouvi isso do próprio autor na época! Pois é, infelizmente minha amiga Natallia Rodrigues, essa é a realidade por aqui! Mas quem perde é ele... Tenha certeza!", escreveu a intérprete.

Leia também: Natallia Rodrigues se separa de ex-baixista da banda Detonautas


Natallia Rodrigues

Nathália Cataldo Rodrigues, conhecida artisticamente como Natallia Rodrigues, tem 36 anos e estreou na televisão ainda criança. Entre seus trabalhos notáveis, estão novelas como “Insensato Coração” (2011), de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, e “Amor à Vida” (2013), de Walcyr Carrasco, ambas da Globo. No cinema, a atriz também atuou como Ana, em “Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou” (2014), de Marcus Baldini, e Beth, personagem do filme “Elis” (2016), de Hugo Prata.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!