Eliana, apresentadora do "Programa da Eliana" , no SBT , deu à luz Manuela no último domingo (10). A menina é fruto de seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco e a informação foi confirmada pelo site da própria emissora, que deu uma nota sobre o nascimento da criança.

Leia também: Menos de um mês após dar à luz, Karina Bacchi revela que perdeu 10 quilos

Eliana deu à luz Manuela no último domingo (10)
Reprodução/Instagram
Eliana deu à luz Manuela no último domingo (10)


"Apesar dos riscos que Eliana e Manuela enfrentaram na gestação, as duas passam bem", escreveu o SBT em um comunicado no site da emissora de Sílvio Santos.

Quem acompanhou a gravidez da loira, sabe que a apresentadora enfrentou uma gestação de risco, tendo que se afastar do SBT ao longo da gravidez e tendo que fazer repouso absoluto.

Leia também: Nova mamãe no pedaço! Carol Castro dá à luz Nina, sua primeira filha

Nas redes sociais, a loira, que já é mãe de Arthur, de 6 anos, de seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli, dividiu cada momento de sua gravidez e, no último sábado (9), usou o Instagram para falar sobre o primeiro encontro com a filha. "Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha. #Deusnocomando #mariapassanafrente #maedemenina #maedemenino #tudopornossosfilhos #fé", escreveu.


Leia também:  "Começo a sonhar com um parto mais tranquilo e feliz", diz Eliana



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!