Depois de passar por uma gravidez tensa, Eliana publicou ainda na maternidade a primeira foto com Manuela, sua filha recém-nascida, nas redes sociais. Fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco, a apresentadora ficou fora do ar no SBT para poder cuidar da gestação.

Leia também: Após enfrentar gravidez de risco, Eliana dá à luz Manuela

Eliana celebra a chegada de Manoela
Reprodução/Instagram
Eliana celebra a chegada de Manoela


Clique emocionante

O nascimento do bebê foi confirmado no último domingo (10) pela assessoria do SBT, que informou que Eliana havia dado a luz e ambas passavam bem após o parto. Na primeira imagem publicada pela apresentadora com a família reunida ainda na maternidade , ela escreveu "Manu foi muito esperada. Obrigada por todo o carinho e orações. Estamos em festa. Viva!!!". Nos comentários seguidores celebram a chegada da recém-nascida e desejaram felicidade para Eliana e o marido, Adriano Ricco. 

Leia também: Eliana fica fora do ar por ordens médicas: "Escolhi cuidar de uma vida"


Leia também: Patrícia Abravanel substitui Eliana e vira assunto nas redes sociais

Eliana passou por uma gravidez de risco e precisou ficar afastada de suas atividades na televisão . A loira teve de deixar o comando de seu programa no SBT quando passou por um descolamento inesperado da placenta e teve de ficar internada para evitar o parto prematuro de Manuela. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!