Dona de um dos corpos mais bonitos do Brasil, Viviane Bordin fez um novo ensaio sensual e posou para as lentes do fotógrafo Davi Borges numa sessão arrasadora.

Leia também: Viviane Bordin critica donos da "Playboy" e diz que mulher lida melhor com nudez

Viviane Bordin é CEO do site Diamond Brazil, o maior de ensaios sensuais da atualidade
Divulgação/Davi Borges
Viviane Bordin é CEO do site Diamond Brazil, o maior de ensaios sensuais da atualidade

Entre os trilhos de uma estação de trem, a loira Viviane Bordin, que usou trajes para lá de quentes, falou como mantém a boa forma impecável e o corpão (e que corpão!) com tudo em cima. "Além da musculação, não abro mão dos exercícios aeróbios. Minha dieta é à base de proteína com baixo carboidrato e bebo muita água, até mais de três litros por dia para evitar a retenção e ajudar na dieta”, revela. 

Além da atenção com a alimentação e a dedicação na academia, a modelo também obtém bons resultados para o bem estar com aulas de dança. “Treino cinco vezes por semana e faço aulas de dança pelo menos uma ou duas vezes na semana" completa Viviane Bordin, CEO do site " Diamond Brazil". Veja mais fotos do ensaio!

Leia também: Viviane Bordin posa sexy: "A arte de ser sensual move a imaginação masculina"

Viviane Bordin

A beleza de Viviane Bordin é indiscutível, mas não é só essa a qualidade da modelo. Além das fotos, ensaios e sessões que as fazem usar sua aparência estética como ferramenta de trabalho, a loira também é criadora e CEO do “Diamond Brazil”, um dos maiores site de ensaios sensuais da atualidade. Ainda no ensaio, a modelo não hesitou em falar de seu lado empreendedor, que exerce trabalhando com os projetos do Diamond. "A arte do trabalho seminu, em muitos casos, passou a ser confundida com vulgaridade e é justamente para mudar esse conceito que o "Diamond Brazil" chegou”, explica.

Leia também: Provocante! Ana Lúcia Fernandes arrasa em ensaio para a Diamond Brazil

De acordo com Viviane Bordin, a intenção do site com as fotografias é exaltar a sensualidade feminina. “Nossos ensaios são feitos para que a sensualidade feminina seja admirada como uma verdadeira arte, como de fato tem que ser. E também para que a imaginação de nossos assinantes seja aflorada sem nenhuma vulgaridade", termina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!