Os dias de solteira de Marina Ruy Barbosa estão chegando ao fim, isso porque a atriz subirá ao altar com  Xandy Negrão no próximo dia 7 de outubro. Mas enquanto o grande dia não chega, a ruiva vem aproveitando a vida e ganhou uma despedida de solteira no último final de semana.

Leia também: Sem patrocínio, Marina Ruy Barbosa dá detalhes de seu casamento

Marina Ruy Barbosa ganha festa surpresa de despedida de solteira
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa ganha festa surpresa de despedida de solteira


Marina Ruy Barbosa recebeu suas amigas e madrinhas e teve a presença de famosas como Luma Costa e Juliana Paes. No Instagram, a noiva mostrou alguns detalhes da despedida de solteira.

"Game Over", escreveu ela em uma das fotos. Em outra publicação, Marina agradeceu as amigas e revelou a surpresa. "Eu tenho amigas incríveis! Obrigada por tudo, amei as surpresas! Eu não sabia de nada! Obrigada especial @lumacostaa e @lmartinsmoraes 🔥 Meu GAME OVER".

Leia também: Arrasando! Carla Diaz exibe corpão de biquíni em dia de piscina



Além disso, a atriz também compartilhou com seus seguidores o look que usou na festa. A roupa escolhida foi um vestido longo branco de noiva escrito "Bride", que significa "Noiva".

Ainda sobre ontem! 🔥 Amei meu look surpresa e body das meninas para minha despedida @paulaaziz 👰🏽 Você é demais! Tks pelo clique @itamazzutti

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em


Leia também: Momento fofura: Giovanna Ewbank mostra Titi em foto da escola

Recentemente, o colunista Leo Dias divulgou que Marina Ruy Barbosa escolheu Titi , filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso para ser daminha de honra do casamento, que acontece em uma capela, em Goiás. Segundo o jornalista, o convite veio pela amizade que a atriz tem com o ator. Eles são embaixadores da mesma marca de carro juntos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!