Carina Lintener , além de conterrânea de Gisele Bündchen , é uma das candidatas ao concurso Musa do Brasil 2017. Em fase de preparação, a modelo posou sensual, em um ensaio luxuoso, e falou sobre como vem sendo sua rotina nos dias que antecedem o grande dia do concurso.

Leia também: "Sou quase a musa do poliamor", brinca candidata ao Musa do Brasil

Na preparação para o Musa do Brasil, Conterrânea de Gisele Bündchen, Carina Lintener estrela ensaio pra lá de sensual
Ricardo Sakai / M2 Mídia
Na preparação para o Musa do Brasil, Conterrânea de Gisele Bündchen, Carina Lintener estrela ensaio pra lá de sensual

“Senti um pouquinho de medo quando entrei no concurso, tem muita mulher gostosa. As redes sociais ‘pipocaram’ de mensagens inspiradoras, de carinho e de motivação, logo eu ‘desencanei’ e me joguei com tudo no concurso. Eu tenho um corpo mais ‘sequinho’, o que deixa as minhas curvas em evidência, esse é o diferencial.”, revelou a loira, que acredita que esse é o seu diferencial para o Musa do Brasil .

undefined
Ricardo Sakai / M2 Mídia

Carina Lintener, concorrente do Musa do Brasil, revela vontade de ter Gisele Bündchen como jurada

Leia também: Mayara Stival, participante do Musa do Brasil: “Posar nua é um sonho antigo"

Durante o ensaio, a modelo também demonstrou que está empolgada com a possibilidade de ter a presença da top Gisele Bündchen no concurso - e ainda revelou o desejo de tê-la como uma das juradas da competição.

“Gisele é maravilhosa, não tem como não amar. Ela é minha inspiração e tê-la como jurada do concurso Musa do Brasil seria um sonho. Alguém sabe me dizer se ela já foi embora? Se ela ainda estiver por aqui eu mesma vou convida-la para ser jurada do concurso”, explicou a loira, que é representante do estado de Santa Catarina.

Leia também: Candidata ao Musa do Brasil posa sexy e afirma que sentia vergonha de seu corpo

Embora seja representante do estado de Santa Catarina, a musa é natural de Horizontina, cidade com um pouco mais de 19 mil habitantes, localizada no Rio Grande do Sul. A candidata do Musa do Brasil também é a musa do poliamor e mantém um casamento a três com Rangel Carlos, a Miss bumbum Santa Catarina, e com um empresário de 30 anos de idade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!